segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu amor me abandonou


No altar todo ansioso e feliz
Jurou me amar até a morte
Três anos de paixão e amor
Até o nascimento do nosso bebê

As minhas atenções como mãe
Se voltaram para o nosso fruto
Fruto de uma explosão de paixão
Razão do meu viver

Esqueci-me de ser sua mulher
Engordei muito, não cuidava mais
Do meu visual que era lindo
Para cuidar do nosso bebê

Você não teve paciência de esperar
Meu olhar voltar para você
Procurou outra e me abandonou
Fico hoje só com o nosso bebê

Hoje estou muito arrependida
De não ter lhe dado atenção
Nossa casa está aberta
Pra você voltar pro nosso lar

Nosso filho está crescendo
Perguntando do papai
Digo-lhe que você está viajando
Que um dia irá voltar

Vou lhe esperar para sempre
Até mudei meu visual
Voltei a ser aquela bela mulher
Que por mim se apaixonou

Nenhum comentário:

Postar um comentário