domingo, 16 de junho de 2013

Desilusão ( ficção )



 Saio perambulando pelo caminho num sítio, mas não estou só: a desilusão é minha companheira diária, ela não tem dó, machuca com desenganos advindos d'uma pessoa que quero bem, arrebenta minha vontade de chorar, derruba minhas lágrimas de saudades e sofro dia após dia sem saber se um dia essa dor vai passar.
 É uma vontade louca de dizer: venha, vamos juntar nossos corações sofridos, pois sei que também sofre por sua intransigência que fere nosso viver.
 A desilusão me faz cegar as belezas naturais, meu pensamento está obstinado a você, só você é minha luz, meu caminho florido, minha vontade de viver.
 Não sei quem vai morrer primeiro: eu ou você. Por quê?


Dorli Silva Ramos

9 comentários:

  1. Somente Deus saberá quem irá morrer primeiro.Viver desiludida é um passe para um ser entrar em depressão.Sempre haverá uma luz no fim desse túnel tão escuro.

    Muito lindo,mas sinto nas palavras um pouco de tristeza.

    bjs querida amiga Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desilusão machuca e fãs sofre muito um coração,
    principalmente quando amamos muito uma pessoa.
    Beijo querida amiga tenha uma semana linda.

    ResponderExcluir
  3. Dorli,

    Eu prefiro caminhar sem ela, e apreciar a beleza que há na natureza.
    Um lindo dia! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Calma, Dorli. Ele vai repensar e vai voltar, acredite. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dorli,tomara que seja apenas mais uma historia de ficção. Pois na vida não devemos ter lugar para desilusões ainda q tudo pareça ou seja real. Te parabenizo pela maneira como tão bem vc descreve. bjss e uma noite cheia de realizações.

    ResponderExcluir
  6. Que belo,Dorli!

    Pode ser ficção,mas o sofrimento é este mesmo.

    Parabéns,amiga.

    Beijos e lindo final de domingo


    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Todos nós já alguma vez nos desiludimos com algo ou alguém. E a vida não continuou? Claro que sim.

    Temos que acreditar sempre que, mais além, está a força do nosso sonho e que aqui foi apenas um contratempo desse sonho

    Fique feliz

    ResponderExcluir
  8. O amor faz destas partidas.
    Algumas vezes o amor é correspondido e ainda assim vive-se drama de o perder sem querer, sem pensar sem desejar...
    Parece que procuramos a nossa felicidade na dor de cada pergunta...

    ResponderExcluir