sexta-feira, 21 de junho de 2013

Encontro marcado



Vesti-me de donzela apimentada
Bebi uma taça de vinho à esperar
Nosso louco encontro de luxúria
Você não veio, estou angustiada

Tomei mais uma taça desse vinho
Desisti de esperá-lo fui pra cama
De repente ouço o ringir da porta
Entrou desesperado e esbaforido

Abraçou-me com loucura, atrasou
Seu carro quebrou e veio correndo
Degustando suave vinho me beijou
Deixou-o escorregar pelo meu colo

Me tomou como uma mulher vadia
Engoliu toda a minha louca paixão
E nesse vaivém de amor amanhecia
Viveu a noite, acenou-me com a mão


Dorli Silva Ramos


8 comentários:

  1. Belo Poema cheio de amor,mas com um fim a deixar muitas dúvidas...

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema Dorli!Como sempre,você nos premia todos os dias com versos maravilhosos.

    Bjs amiga.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Instigante e lindo!Gostei!beijos,chica,.lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Como é dificil aguentar a espera... sem saber o outros lado da história, mas o mais importante é a chegada ou simplsmente saber... ver, sentir... Delicia de texto!
    Para se pensar...
    beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Que lindo encontro marcado!
    Abraços amiga!

    ResponderExcluir
  6. Belissimo Dorli.. nada como um vinho para brindar o inverno... mas sempre tendo o par ao lado né.. gostei da poesia..bjs lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Se viu de donzela
    Para um encontro marcado
    Tão linda estava ela
    Esperando junto ao regato?

    Na mesa tinha ela
    Uma taça de champanhe
    Vestia blusa amarela
    Tristeza no rosto constante.

    Apimentada dizia ela
    À espero do encontro marcado
    Pensativa muito bela
    Quem seria o felizardo!

    Bom fim de semana e um beijo
    para você, amiga Dorli (Lua Singular)
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Ei poetiza,passando para te desejar um lindo final de semana.
    Bjs.
    Lua

    ResponderExcluir