segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os amores da minha vida



Todos os amores da minha vida só se restringe a  
Você
Todos os sonhos sonhados eu compartilho com
Você
Todas minhas alegrias, sorrisos e devaneios vêm de
 Você
Todos os beijos que meus lábios deram foram só pra
Você
Todas as minhas lágrimas quem as enxugou foi
Você
Todas as frustrações que tive quem me animou foi
Você
Todas as minhas doidas paixões eu as entreguei só a
Você
Todas as minhas as tristezas quem me tirou foi
Você
Nada mais justo que eu viva toda a minha felicidade
Comungada
 com
Você

Dorli Silva Ramos

21 comentários:

  1. Bom dia, bom começo de semana
    hj vim te convidar para comemorar
    meu aniversário, quero dividir minha
    alegria e oferecer um pedaço de bolo
    Venha que a festa já está começando
    Bjuss carinhosos
    ♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
    *◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
    *✿.(_.^._)*•.¸¸.•
    ______________Rita!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dorli
    Linda declaração: Gostei de ler.

    beijo e boa semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

  3. Que linda prova de amor dedicada ao amado!
    Aí está a verdadeira felicidade.

    bjs Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e excelente semana!
    Como é bom e ao mesmo tempo tão dificil amar, se doar, dedicar, sentir.
    Só quem ama mesmo sabe desse sentimento.
    Texto bélíssimo, aliás como todos que escreve.
    Seu jeito único de escrever e deixar os sentimentos aflorados nas palavras tão bem colocadas.
    Gosto de vir aqui.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Amor plena e lindamente declarado! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dorli.. e esse é o amor mais verdadeiro aquele que nos completa todo o dia.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. ¡¡¡Que maravillosa Declaración de Sentimientos llenos de Amor!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que declaração de amor mais linda Dorli querida.
    Quanta entrega e amor, adorei amiga querida.
    Beijnhos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Dorli

    Lindo, lindo, lindo

    Haverá maior prova de amor? Definitivamente... não.

    Fique feliz
    ********************************
    Querendo... visite(m)-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amiga!
    Novamente não consigo publicar aos amigos.
    Vou desistir.
    Há postagem nova.
    bjs Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querida Dorli
    Isso é que é um grande,grande amor! Alguém com quem compartilha todos os seus sonhos,a quem dá todos os seus beijos,que lhe enxuga as lágrimas,que a anima na adversidade,por quem está apaixonada,que a faz alegre...portanto,quer ser feliz juntamente com ele.
    Simplesmente fabuloso!O seu amado deve ter muito orgulho em si!
    Parabéns.
    Já está pronta a primeira parte do dueto,mas vou enviar por email,senão,não tem graça as pessoas verem já.
    Até já.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Amiga Dorli, linda declaração de amor!
    Costumo dizer ao meu marido que, apesar de ter meus filhos e netos muito amados, ele é o meu amor, meu prumo, minha vida, sem ele nem saberia como viver!!!
    Abraços amiga querida!

    ResponderExcluir
  13. Querida Amiga

    Felicito-te porque tens a confiança dum Caminho que te guia nos teus Amores.
    Parabéns.



    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  14. Feliz de quem tem um amor assim... Lindo demais, um bj.

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Boa tarde
    Dorli
    Muito lindo...
    ...essa é a energia do amor... representa um dos componentes da verdadeira energia do amor que é a consciência da suficiência.
    ...sim,não tem "mas"... pode enviar seu email, que irei divulgar com enorme prazer, será bem vinda!
    obrigado
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Voce e puro amor e talento, esso se nota de lejos, eu lo percibo sempre. Usted escrive com o seu coracao en la mano, Dorli. Por isso eu gosto de venir sempre por aqui! Um abraco muy grande.

    ResponderExcluir
  17. Oi Dorli
    Uma declaração de amor que deixa o amado suspirando de prazer. Ele já leu? Vai ficar encantado com a tua eloqência poética quando diz EU TE AMO. Isso que amar.
    Uma boa noite para você
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  18. Olá, Dorli!
    Parabéns pela sua linda declaração de amor, parabéns também para a pessoa que a mesma é dirigida,
    Admiro o seu enorme coração romântico e a sua capacidade de compor.

    Abraço

    ag


    ResponderExcluir
  19. MUY LINDO TUS SENTIMIENTOS.
    BESOS

    ResponderExcluir
  20. Belíssima declaração de amor,Dorli.

    Estou em véspera de operar meu olho direito(dia 7/8) e me ausentarei até recuperação total.


    Obrigada pelo carinho e visitas,amiga poeta.

    Linda semana

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir