segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os amores da minha vida



Todos os amores da minha vida só se restringe a  
Você
Todos os sonhos sonhados eu compartilho com
Você
Todas minhas alegrias, sorrisos e devaneios vêm de
 Você
Todos os beijos que meus lábios deram foram só pra
Você
Todas as minhas lágrimas quem as enxugou foi
Você
Todas as frustrações que tive quem me animou foi
Você
Todas as minhas doidas paixões eu as entreguei só a
Você
Todas as minhas as tristezas quem me tirou foi
Você
Nada mais justo que eu viva toda a minha felicidade
Comungada
 com
Você

Dorli Silva Ramos

22 Comentários:

Às 5 de agosto de 2013 03:09 , Blogger Rita disse...

Bom dia, bom começo de semana
hj vim te convidar para comemorar
meu aniversário, quero dividir minha
alegria e oferecer um pedaço de bolo
Venha que a festa já está começando
Bjuss carinhosos
♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
*◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
*✿.(_.^._)*•.¸¸.•
______________Rita!

 
Às 5 de agosto de 2013 03:43 , Blogger Cidália Ferreira disse...

Olá Dorli
Linda declaração: Gostei de ler.

beijo e boa semana.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

 
Às 5 de agosto de 2013 03:50 , Blogger eder ribeiro disse...

lindo isso, Dorli. Bjos.

 
Às 5 de agosto de 2013 03:53 , Blogger Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...


Que linda prova de amor dedicada ao amado!
Aí está a verdadeira felicidade.

bjs Dorli.
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

 
Às 5 de agosto de 2013 03:55 , Blogger Ritinha disse...

Bom dia e excelente semana!
Como é bom e ao mesmo tempo tão dificil amar, se doar, dedicar, sentir.
Só quem ama mesmo sabe desse sentimento.
Texto bélíssimo, aliás como todos que escreve.
Seu jeito único de escrever e deixar os sentimentos aflorados nas palavras tão bem colocadas.
Gosto de vir aqui.
bjs
Ritinha

 
Às 5 de agosto de 2013 04:33 , Blogger ✿ chica disse...

Amor plena e lindamente declarado! beijos,chica

 
Às 5 de agosto de 2013 05:50 , Blogger Samuel Balbinot disse...

Bom dia Dorli.. e esse é o amor mais verdadeiro aquele que nos completa todo o dia.. bjs e um lindo dia

 
Às 5 de agosto de 2013 05:54 , Blogger Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

¡¡¡Que maravillosa Declaración de Sentimientos llenos de Amor!!!
Abraços e beijos.

 
Às 5 de agosto de 2013 06:29 , Blogger Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Que declaração de amor mais linda Dorli querida.
Quanta entrega e amor, adorei amiga querida.
Beijnhos no coração.

 
Às 5 de agosto de 2013 07:05 , Blogger Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde, Dorli

Lindo, lindo, lindo

Haverá maior prova de amor? Definitivamente... não.

Fique feliz
********************************
Querendo... visite(m)-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

 
Às 5 de agosto de 2013 08:04 , Blogger Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi minha amiga!
Novamente não consigo publicar aos amigos.
Vou desistir.
Há postagem nova.
bjs Dorli.
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

 
Às 5 de agosto de 2013 10:29 , Blogger Beatriz Bragança disse...

Querida Dorli
Isso é que é um grande,grande amor! Alguém com quem compartilha todos os seus sonhos,a quem dá todos os seus beijos,que lhe enxuga as lágrimas,que a anima na adversidade,por quem está apaixonada,que a faz alegre...portanto,quer ser feliz juntamente com ele.
Simplesmente fabuloso!O seu amado deve ter muito orgulho em si!
Parabéns.
Já está pronta a primeira parte do dueto,mas vou enviar por email,senão,não tem graça as pessoas verem já.
Até já.
Beijinhos da
Beatriz

 
Às 5 de agosto de 2013 10:39 , Blogger Ivone disse...

Amiga Dorli, linda declaração de amor!
Costumo dizer ao meu marido que, apesar de ter meus filhos e netos muito amados, ele é o meu amor, meu prumo, minha vida, sem ele nem saberia como viver!!!
Abraços amiga querida!

 
Às 5 de agosto de 2013 10:59 , Blogger SOL da Esteva disse...

Querida Amiga

Felicito-te porque tens a confiança dum Caminho que te guia nos teus Amores.
Parabéns.



Beijos


SOL

 
Às 5 de agosto de 2013 11:36 , Blogger Nádia Santos disse...

Feliz de quem tem um amor assim... Lindo demais, um bj.

 
Às 5 de agosto de 2013 13:01 , Blogger Felisberto Junior disse...

Olá
Boa tarde
Dorli
Muito lindo...
...essa é a energia do amor... representa um dos componentes da verdadeira energia do amor que é a consciência da suficiência.
...sim,não tem "mas"... pode enviar seu email, que irei divulgar com enorme prazer, será bem vinda!
obrigado
Bela semana
Beijos

 
Às 5 de agosto de 2013 13:49 , Blogger Giancarlo disse...

Tempo di vacanze per me, un felice agosto a Te...ciao

 
Às 5 de agosto de 2013 14:37 , Blogger Carolina disse...

Voce e puro amor e talento, esso se nota de lejos, eu lo percibo sempre. Usted escrive com o seu coracao en la mano, Dorli. Por isso eu gosto de venir sempre por aqui! Um abraco muy grande.

 
Às 5 de agosto de 2013 15:08 , Blogger Bruno disse...

Oi Dorli
Uma declaração de amor que deixa o amado suspirando de prazer. Ele já leu? Vai ficar encantado com a tua eloqência poética quando diz EU TE AMO. Isso que amar.
Uma boa noite para você
Um abraço
Bruno

 
Às 5 de agosto de 2013 17:59 , Blogger Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, Dorli!
Parabéns pela sua linda declaração de amor, parabéns também para a pessoa que a mesma é dirigida,
Admiro o seu enorme coração romântico e a sua capacidade de compor.

Abraço

ag


 
Às 5 de agosto de 2013 19:56 , Blogger ReltiH disse...

MUY LINDO TUS SENTIMIENTOS.
BESOS

 
Às 5 de agosto de 2013 21:14 , Blogger Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Belíssima declaração de amor,Dorli.

Estou em véspera de operar meu olho direito(dia 7/8) e me ausentarei até recuperação total.


Obrigada pelo carinho e visitas,amiga poeta.

Linda semana

Beijos

Donetzka

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial