domingo, 4 de agosto de 2013

Vamos queimar a cuca??




VAMOS LÁ
Separe as letras grandes:

NÃO  OS  POR  E  NAS
PALAVRAS  O  QUE  UM  DE  DOS  A


Depois separe as palavras em ordem alfabética
( Use o papel)
E escreva sua poesia ou texto colorido


As palavras


Nas ameaças das cidades,
olhares perdidos na escuridão
estão a caminho 
reconhecíveis nas estradas

Um giro ao abrir a porta
Atravessa esquecimentos
Na agitação perderam-se
Incertezas, segredos

À noite sem fascínio
Homens dos desertos
Nas paisagens irreconhecíveis
 Entregues a sofrimentos

Inúteis dizem não
A voz dos ventos, pouco paciente
Em brancas e sublimes palavras
Um porque do eco em mesa

Parado, quero atravessar
Os cafés na noite das cidades
E sem leveza, pouco paciente
De fascínios indecisos no teclado 


Dorli Silva Ramos




"Oia" eu aqui gente.kkk

10 comentários:

  1. Ficou linda e criativa! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Dorli

    Um poema lindíssimo

    Desejo de coração um Domingo cheio de Saúde, Paz, Amor e felicidade
    ******************
    Querendo...visite-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dorli! Muito criativo seu poema...gosto desses exercícios de criatividade. Há pessoas que perderam toda a tolerância com a vida e isso às leva a uma vida vazia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe .... sabe!!!! Ficou maravilhoso amiga, usa bem esses neurônios amiga!!!!! Um bjão e feliz domingo.

    ResponderExcluir
  5. Hermosos, Creativo, Peculiar...Imaginativo...
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dorli,um bom exercício para a cabeça.
    Valeu sua intenção amiga!Você é mestre e consegue juntar as palavras para fazer a poesia.
    Eu só consigo quando estou muito inspirada.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. EL MINI CUENTO ME GUSTA MUCHO.
    BESOS

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda amiga Dorli boa tarde!!!
    amei o poema lindo,e o exercícios ficou de mais vc é muito criativa parabéns, te desejo uma linda tarde de Domingo e um começo de semana maravilhosa bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ah! amiga passei lá no mundo dos inocentes mais não consegui postar o meu comentário, veja o que estar acontecendo, bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Dorli
    Além de ser uma boa atividade para o cérebro o resultado uma linda poesia.
    Adorei sua visita e comentário no meu Blog.
    Deixei resposta lá se quiser conferi.
    Um bom final de tarde e uma boa semana pra vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir