segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A vingança da mulher traída(readaptação)




 Mulher quando percebe a traição do marido se cala, adoece de mentira, sua cabeça dói todos os dias e não pode fazer amor. Quando sai do trabalho da um passeio nas lojas compra roupas e sapatos lindos, se arruma com sensualidade, vá visitar suas amigas e esquece que é casada.
 Não precisa trair seu homem para não perder seus direitos. Não deixe de ser sensual e ao invés de se lamentar, sorria. Não se ama um único homem, retire o que puder do traidor, coloque muita pimenta no assado de sua preferência.
 Diga a ele: vou passear, o traidor não pergunta para não dar desconfiança e sai também. Durma na mesma cama e se ele quiser fazer amor, afasta-se dele e diz que não está afim.
 Depois de esvaziar sua conta bancária, assuste-o com garra, ou seja, siga-o de táxi com a cópia do carro quando ele for encontrar a amante e, sem que ele perceba ligue o carro de mansinho, o estacione numa avenida que você conhece e volta de táxi para casa.
 Logo ele chegará esbaforido: roubaram meu carro! Você responde com desdém: compre outro, você é rico.
 No outro dia seu marido nem foi trabalhar seguiu para ao banco ver o seu saldo para comprar outro carro, quase deu-lhe um infarto, foi socorrido e levado para casa.
Ao entrar ele diz: não sei o que aconteceu, minha conta(...) está zerada, não sei o que fazer e você reponde: será que o dinheiro não se esvaiu para aquelas vadias com quem andava?
 Pronto: você está vingada, agora pergunto: quem vai querer um pobre safado? Abra a porta de casa e mande-o embora.



Dorli da Silva Ramos

20 comentários:

  1. Bom dia Dorli

    Que história linda, e veridica, looool.... Oh quantos e quantos.... mas faz tudo parte da vida. É triste!

    Gostei de ler

    Desejos de uma semana feliz.
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda!
    Dificil situação, sóquem passa sabe como é.
    História de muitos e muitos.
    bjs
    Excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli,graças a Deus eu acho que nunca fui traída e também nunca traí,tenho o meu valor de mulher correta e jamais aceitarei uma traição,com certeza ele será posto fora de casa e acho que ele também faria o mesmo se eu o traísse.
    Nesse caso a vingança seria dos dois.
    Lindo conto
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  4. Dorli

    rs... a do carro roubado foi ótima hein?
    Ri demais...
    Pena que vc minha professora não me ensinou antes rs...
    Eu acho que se o homem não consegue ser fiel, não deve se relacionar serio com ninguém. Deve viver de boa e de azaração.
    A vida me ensinou que com o sentimento alheio não se brinca, e o preço é caro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Dorli, esse conto é imaginação ou verídico?
    Nossa, nem sei como seria se acontecesse comigo, não teria o sangue frio de me vingar assim, acabaria com tudo imediatamente ao saber da traição, tanto que sempre ameacei meu marido com a separação sem nenhum perdão se por acaso eu soubesse que estava sendo traída, nunca traí e acredito que nunca fui, pelo menos acredito!
    Abraços minha amiga de imaginação fértil!

    ResponderExcluir
  6. Vai descalça não segura
    Aquela mulher traída
    Sem destino naquela rua
    Talvez desiludida?

    Boa tarde amigo Dorli
    Venho aqui te desejar
    De mulher traída não fugi
    Porque nunca a encontrar!

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Dorli.. nos tempos de hj muito se vê.. e muitas vezes termina em brigas diárias.. não precisa pagar com a mesma moeda até mesmo pq..só nos mata por dentro.. se não deu certo, que cada um siga seu caminho.. obrigado pelo conselho amiga.. eu pretendo ser uma pessoa direita e espero o mesmo da outra parte tb beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  8. Homem que não respeita a mulher quero distância!rs
    Não sou vingativa, se não me quer, tem quem queira.
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  9. DORLI !!! QUE CONTO !!! LI NUM POST DE BELL QUE " PARA QUEM GOSTA DE PULAR A CERCA !!! ELA DESEJAVA UMA CERCA ELÉTRICA !!! EU VOU MAIS LONGE !!! DESEJO UMA CADEIRA ELÉTRICA !!! POIS É SIMPLESMENTE INADMISSÍVEL !!! NÃO É ENGANAR AOS OUTROS !!! MAS ENGANAR A SI MESMO !!! RSRS !!! UM BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida Dorli!

    Gostei muito, dessa de roubar o carro , e raspar sua conta do banco, é muito bom mesmo, mais a maioria das esposas se acostumam com traição, por causa da conta bancária, eu sou contra essa de cornagem tanto no homem, como na mulher, se não gosta e não quer mais, os deixes, que evita algo desse tipo. Muito lindo parabéns!

    Um abraço nessa segunda-feliz!

    Bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Muitas de nós já passamos por essa situação e, não raro, o traidor fica doente e é a matriz quem cuida por que as demais já foram...
    Isso dá uma cena de novela!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Credo!!!!! kkkkk
    Cruel mesmo e que vingança!!!!
    Bjinhos Dorli, feliz semana.

    ResponderExcluir
  13. E quem aguenta tudo isso? Quem consegue ser assim tão "frio" que consegue levar a efeito tão cruel vingança?

    Será que a culpa numa traição é só de um?

    Deixo abraço
    Feliz Natal
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Dorlizita !
    E as mulheres que traem seus muchachos, terá um conto também? rs

    Uma vez, eu li que traição conjugal é genético, outras vezes ouvi, que é de acordo com o signo da pessoa, outras vezes carência. Não sei ! Só sei que é super chato dividir o coração de uma pessoa. Não dá para agradar dois senhores ao mesmo tempo, isso é fato. Se não deu certo com um, parte para outro, ou fica de luto, meditando nos próximos passos, até estar bem confiante. Não sou a favor da vingança, apenas em direitos iguais. Enfim, estou com uma mega fome. Vou tomar um café, aceita amiga ?

    Beijão,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dorli, muita imaginação e criatividade! Um conto com muito humor!...
    Penso que relacionamento a dois tem que ter respeito e compromisso sempre...

    Um Beijo e Uma Noite Bem Joia...

    ResponderExcluir
  16. Hehehehe!! Quanta ideia!! Devagar a coisa toda vai criando forma para concluir-se num desfecho nada bom para o traidor.

    ResponderExcluir

  17. Querida Dorli, não poderia deixar de passar aqui, mesmo com um recadinho pronto. Estamos no período natalino, o Natal do Menino Jesus está próximo, anunciando as maravilhas da vida.
    Quero agradecer o carinho a me dedicado ao longo desse ano, sempre presente, me dando o prazer da sua visita.
    As grandes conquistas, não são alcançadas em um dia. A vida se conquista com amor, coragem e perseverança. Que o seu Natal seja repleto de paz, felicidade e alegria e que o Ano Novo seja repleto de esperança, amor e realizações: Paz... Amor... Saúde... Alegria e Prosperidade. Que a magia do Natal transforme essas palavras em muitas felicidades para você e lhe traga um ano novo próspero e feliz!
    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  18. A vingança nunca me parece uma boa solução.
    É descer ao mesmo nível de quem não merece.

    Uma história que dá vontade de sorrir.

    Porém, não acredito naquelas ações de quem tem verdadeiro amor e está realmente magoada.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Pura imaginação..adorei!!
    abraços bem carinhosos a ti florzinha querida.bjinss Natalinos!!!

    ResponderExcluir
  20. Dorli querida
    A sua imaginação não tem limites!!! Como eu gostei da cena do carro!!!
    Infelizmente,traição é o que mais acontece...
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir