terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz ano Novo...




Feliz Ano Novo!!!!

Que você tenha  setenta e três dias de alegria exagerada
Que você tenha setenta e três dias de paz em abundância
Que você tenha setenta e três dias de amor inigualável
Que você tenha setenta e três dias de saúde em demasia
Que você tenha setenta e três dias na sua própria renovação 

Você mistura tudo vão dar 365 dias de felicidades que sabendo dividir um pouco por mês, tenha certeza o que eu lhe desejo é a Felicidade plena.

Felicidades aos que odeiam
Felicidades aos que enganam
Felicidades aos que ridicularizam
Felicidades aos que invejam
Felicidades aos que desejam mal

Misturando tudo, saibam que vocês foram o motivo do seus sucessos e a apatia dos seus inimigos, pois os que incomodam tomam a dianteira para o sucesso e o amor.
Portanto eu tenho que agradecer a todos, por conhecer pessoas legais que me fazem cada dia mais feliz em poder compartilhar minhas ideias e aprender muitas coisas com vocês.

E para terminar, desejo o melhor ano para todos que tentaram de um jeito ou do outro ser a razão do meu sucesso como mulher que vai à luta sem temer, pois acredita em Deus.

Muito Obrigada a todos
Sem distinção, pois consegui
sair do meu casulo
e viver 
Os melhores anos da minha vida
 com vocês


19 comentários:

  1. Uma linda mesnagem e mistura de coisas boas! FELIZ 2014!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dorli!
    Tudo verdade que você poetisou aqui, arrepiou a alma.
    Desejo a você também um Ano Novo repleto de realizações sempre com amor, paz, saude, alegria em demais, beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli

    Gostei muito desta reflexão.. que assim seja...

    Desejo-lhe tudo de bom, que tenha um excelente Ano de 2014..... Deixo-lhe um Abraço fraterno e sincero, e que no novo Ano possamos estar "sempre juntas"

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda amiga Dorli,nós é quem agradecemos por sua amizade,mesmo que virtual e por estar sempre nos passando mensagens de reflexões,contos e lindas poesias.
    Que possamos continuar o ano de 2014 com toda essa energia que você nos transmite.
    Um Feliz Ano Novo `com muita luz,esperança,saúde,amor e paz.
    bjs.
    Sua sempre amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Vamos dizer adeus ao ano velho...
    Tudo o que você para mim deseja
    Também eu para você desejo
    Onde quer que você esteja
    Vamos dizer ao Ano Novo bom dia
    Para que melhor do que 2013, seja
    Venha atulhado de saúde, paz, amor e alegria.

    Feliz Ano Novo para você e sua família.
    Abraços e beijos para você,
    amiga Dorli, (Lua Singular),
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Dorli feliz,feliz,feliz tudo para ti e tb 2014 seja a primicia de felicidades para ti amiga.

    Bju

    cristal

    ResponderExcluir
  7. Agradeço seu carinho comigo e dizer que te admiro!
    Desejo um 2014 cheio de paz, amor, saúde e felicidade!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  8. Passei para deixar um abraço e desejar que o novo ano seja de paz e tranquilidade para todos. Que a humanidade encontre o caminho para um mundo mais justo e fraterno. Feliz 2014. Lindo o seu post.

    ResponderExcluir
  9. que a paz do mistério infinito e consciente esteja em vosso coração irmã!!!

    ResponderExcluir
  10. super bom início de ano blogueira!!!
    meus votos de sucesso e muita alegria em sua vida e de todos que moram em seu coração!

    ResponderExcluir
  11. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Daqui a pouco o ano termina... Com a ida dele, chega a expectativa... O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo...
    Finais de ano servem de balanço e de balança... A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom...
    E todos fazemos votos de um ano novo melhor...
    Eu espero de verdade que eu, você, nós... sejamos pessoas melhores... e que nós possamos ser a mudança que esperamos e queremos ver no mundo...
    Que 2014 seja melhor para você do que foi 2013, em todos os sentidos... Que todos sejamos vencedores... E, principalmente, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano ...Assim é o meu desejo diante do seu desejo.
    Abraço de saudades sempre!
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir
  12. Olá Dorli,
    boa tarde
    sempre é um bom momento para agradecer e para brindar,
    mas agora temos uma desculpa (excusa)
    Feliz ano novo!

    Desejo a vocês um maravilhoso final de ano
    um beijo e um abraço
    bênçãos

    ResponderExcluir
  13. Amei a mensagem Dorli, a tua cara. Vamos em frente amiga, para mais uma jornada. Muita saúde, paz e amor querida pra todos nós. Obrigada por tua amizade e carinho bjusss enormes pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Dorli: mil dias de paz pr ati.bjins florzinha querida.

    ResponderExcluir

  15. Minha querida

    Que o ano de 2014 seja pleno de amor e felicidade...de paz e prosperidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
    Minhas amigas e meus amigos...Obrigada por todo o carinho que me deixam em cada palavra que me adoça o coração.

    FELIZ ANO NOVO

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  16. Ya llegamos al 2014...¡¡¡Por Fin!!!
    ¡¡¡Ya se terminaron Las Campanadas!!!
    Dejamos el 2013 (Lo del Número no importa mucho, pero mejor que cambie de dígito).
    ¡¡¡Feliz Año Nuevo 2014 para Ti, Todos Tus Maravillosos Seres Queridos y Amigos, de los cuales me incluyo y es un Honor serlo.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Amem,
    Feliz Ano Novo!!!
    Que seja muito especial e venha muitas coisas boas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que lindos desejos..! eu desejo-lhe a voce um feliz ano novo com amor, boa saude e felicidade, cara Dorli.
    Abracos grandes e os melhores desejos para o ano que acabou de comecar :)

    ResponderExcluir
  19. Querida Dorli
    Que mensagem tão maravilhosa!
    Muito obrigada pelos votos formulados e por todo o carinho que me dedicou.
    Um 2014 repleto de SUCESSO,PAZ,AMOR e PROSPERIDADES.
    Beijinhos mil
    Beatriz

    ResponderExcluir