quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mergulho



Aqui estou
Ondas bravias
Me levam
À boiar por toda extensão
Meu corpo leve
Pede aventura
Leveza
O inusitado
O refrescar meu corpo
Dos dissabores
Das saudades
Da falta d'um amor
Que se foi
Numa noite escura
Sem me acordar
Não dormia
Com meus olhos serrados
Pegou sua aliança
Jogou no lixo
Encontrou outro amor
Usará de brilhantes
É milionária
Eu sou só amor
Vou me mudar pra longe
Pra não ver
Ela fazer com você
O que você
Está fazendo comigo
Hoje
Dói(...)

14 comentários:

  1. Bom dia Dorli,uma leveza em cada palavra de seus versos.
    Muito lindo!
    bjs.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Um Amor de verdade não larga a aliança, não se deixa levar, não se perde nas ondas, não se afasta para longe.
    Isso não éAmor!... Talvez ilusão ... talvez paixão.


    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Dorli e tuas inspirações cada vez mais criativas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto... parabéns, grande como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Dorli, lindos versos, mas amor que é amor não faz isso, portanto é paixão, ah, a dor que isso causa é mesmo como diz no fim, "...DÓI..."
    Amei ler, pois consegues transmitir em poemas as dores comuns da vida minha sensível amiga!
    Abraços e tenhas uma linda quinta-feira!

    ResponderExcluir
  6. oi Dorli

    E minha mãe diz assim: fez com uma vai fazer com outra, Jesus que medooo rs...

    Cada um vai colher o que plantou.
    Só sabe o que é isso quem passa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. É amiga, muitos dão mais valor a bens materias que ao amor. É triste... Um bj grande e bom dia.

    ResponderExcluir
  8. Ui... Que poema tão triste, mas tão REAL... Acontece muito infelizmente! Amei demais.

    Beijos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  9. Triste e realista , o que se dá hoje volta amanhã.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta tristeza, quanta amargura!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Meu e-mail é simone.felic700@gmail.com mas eu aceito só se for gravura kkkkk
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o teu poema, agora, o amor verdadeiro não maltrata assim, apesar de ser corriqueiro nos dias atuais.
    Abração, minha amiga.

    ResponderExcluir