domingo, 13 de julho de 2014

Trejeitos de mulher sedutora - miniconto




O mar, as estrelas, a brisa e as lindas flores se rendem a tamanha beleza da mulher sedutora. Foste feita para enfeitiçar minha afobação, quero desmanchar teus cabelos, afrouxares(...)
Pegar-te no colo, levar-te até o mar violento, sufocar-te de beijos à invejar estrelas enciumadas. Acariciar o teu corpo inteiro até o lindo acalento e, não satisfeito submergir e emergir teu corpo suado no mar.
Ao acordarmos no belo crepúsculo do alvorecer, gritar aos fantasmas das sinuosas ondas do mar: estes teus trejeitos é que me mata, fantástica mulher; entrelaço-me em teu corpo à nossos corpos relaxar.
Sei, que tu não irás me amar mulher dos meus alucinados sonhos; não importa o quanto dure, quero deleitar nos teus braços, sugar todas as tuas energias de paixões e fazer-te dormir à sonhares lindos sonhos até me reprovar.

Tá difícil comentar, à noite eu respondo. Obrigada
Lua Singular

9 comentários:

  1. Lindos e intensos delírios provoca essa sedutora mulher! beijos, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo mini conto amiga Dorli,toda mulher tem esses trejeitos,basta que seja simplesmente mulher.
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. A mulher será sempre (também) esse despertar de paixões vulcânicas e desejos insaciáveis...

    beijo amigo

    ResponderExcluir
  4. UN SENTIR MUY PROFUNDO DE LA PASIÓN.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  5. No “DEUSA” respondi assim aos teus comentários:

    Miguel11 de Julho de 2014 às 18:30

    Oi, Dorli
    Muito obrigado por ter vindo, e ainda bem que está gostando, pelo menos das igrejas...
    Estou quase bom - só falta o quase, que espero não demore:)
    Voltarei... logo que possível. Avisarei, para me fazerem uma festa :)))
    Um beijo, querida amiga.
    Miguel13 de Julho de 2014 às 16:53

    Olá, Dorli
    As saudades são mútuas, mas penso que as minhas são mais… porque estou longe.
    Mas muito em breve – dois ou três meses – a distância se fará perto.
    Até lá, um beijo, e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Assim ele aproveita os segundos com ela sem saber o amanhã.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As mulheres e as suas vertentes. O lado sedutor tem de tudo.

    Uma escrita cativante, Lua.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Cansada do meu dia muito feliz, mas quis vir deixar um beijinho de boa noite.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida Dorli, gostei do conto, muito legal!
    Tenha um ótimo fim de tarde e bom começo de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir