quinta-feira, 5 de março de 2015

Meu único amor( poesia sem regra)



Encontro-me há dias só
 Borboletas choram por mim
Enlouqueço só em pensar
No seu abandono
Nessa longa ponte vejo o rio
Que deseja o meu amor
Mas a saudade de você é infinda
Quero vê-lo mesmo morto
Você viajou pra tão longe...
Seu celular não toca. Quebrou?
Não liga pra mim nem do orelhão
O que faço da vida?
Não saberia viver sem você
Uma voz macia atrás diz
Nem eu meu amor
Pegou-me no colo e me beijou
Eu também não vivo sem você
Meu único amor!

PEDIRAM PARA EU ABRIR OS COMENTÁRIOS

12 comentários:

  1. Que lindo Dorli ♥

    Só agora li o que você escreveu aqui ao lado sobre os comentário e concordo com tudo o que escreveu.
    Acho chato ter de comentar por obrigação.
    Já pensei fechar o blog por esse motivo.Tenho o dia muito ocupado principalmente com os netos e nem sempre tenho tempo para comentar em todos os blogues que me visitam.
    Você compreende mas muita gente não pensa assim e é pena.
    Um abraço e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Ola Dorli, uma construção perfeita da ausência com suas garras afiadas.
    Belo trabalho.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de poemas com final feliz. Para tragédias já temos a própria vida não é mesmo?
    Ainda bem que abriu os comentários.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Dorli que poesia linda, gostei do final ninguém vive longe do seu amor, Dorli beijos.

    ResponderExcluir
  5. Triste ter um amor tão intenso mas impossível humanamente.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Ah...como é bom amar.
    Lindo Dorli.
    Bjs e um Feliz dia Internacional da Mulher.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito e triste. Um grande amor até no além se sente a presença, (saudade)! ... Adorei

    Beijinhos, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá, poema lindo que revela o seu lindo sentimento romântico, tudo que a Dorli escreve é belo.
    AG

    ResponderExcluir
  9. Dorli, pediram e fizeram bem, afinal és comprometida com a boa poesia. E dá sempre prazer ler poemas teus, de que o presente é paradigma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo este amor Dorli!
    Triste é, quando não correspondido...
    Um ótimo final de semana!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  11. Dorli,

    É lindo amar e ser amado. Nunca vivi um amor não correspondido, mas deve ser muito triste.
    Gosto muito dos blogs de poesia; apesar de não saber nada sobre o assunto. Os poemas entram em meu coração, e isso que importa. rs
    Beijos

    ResponderExcluir