Chegou nosso grande dia e tu não vieste. Adentrei meu quarto e
pela janela estou a amaldiçoar-te: Por onde andares minha
sombra irás acompanhar-te tirando o teu sossego até tu voltares e no altar eu poder dizer: Não.
Oi amigos Muitos não estão conseguindo comentar aqui, comigo também acontece isso em outros blogs. A cada comentário temos que verificar se estamos logado. Obrigada Lua Singular
Bom dia Amiga, alguns dos leitores que me seguem e comentam dizem o mesmo. Têm muitas dificuldade, o que é aborrecido, o que se pode fazer? É ter paciência.
Coitado daquele(a) que deixar alguém esperando no altar,eu também não conseguiria perdoar. Dorli,quanto aos comentários isso acontece mesmo,e comigo já aconteceu várias vezes em outros blogs,mas por outro lado.as pessoas estão se dispersando e já não vem com tanta frequência comentar,haja vista que os seguidores são muitos e os comentários,principalmente no meu blog muitas vezes não passam de 12 ou 13,em uma lista de 379 seguidores. Mas foi bom você dar esse alerta,pois acontece de não aparecer a postagem e os amigos acharem que não a publicamos. Bjs amiga e um lindo dia. Carmen Lúcia,
Amiga, você levantou hoje com o pé esquerdo rsrs? Tadinho, de repente, ele ainda não chegou, por um motivo justo, ou seja, um acidente ou perdeu o celular. Logo ele aparece e você vai se derreter toda rsrs. Beijão, Dorli!
A vingança sempre foi má conselheira. Quem ama sente e nesse sentir pode existir alguma angústia...mas deve-se sempre evitar e/ou afastar do nosso coração a ... vingança. .................................. Deixo cumprimentos
Ando por aqui: http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
Oi Natália, Você deveria estar no meu segundo casamento.A cidade inteira foi ver a linda viúva(como me chamavam) se casar. Eu disse que iria lhe fazer uma surpresa.Foi tudo combinado: A porta estava fechada e começou a tocar a música do enlace e nada da porta se abrir. Meu noivo saiu correndo saiu pela sacristia a minha procura. Caminhei devagar, aí ele ouviu a música e entrou correndo. Só eu mesma.kkk Lua Singular
Entendo a tua dor...mas deixe que o tempo se encarregue do dito cujo. A mágoa só irá te fazer mal. Procure esquecer. Teu coração vai ficar aliviado. Bom dia e um abraço cheio de carinho.
Oi Marisete, Como gostaria de ser a jovem do meu miniconto, mas infelizmente tenho 67 anos. Nossa! O tempo passou e nem percebi Obrigada pelo carinho Lua Singular
Oi amigos
ResponderExcluirMuitos não estão conseguindo comentar aqui, comigo também acontece isso em outros blogs. A cada comentário temos que verificar se estamos logado.
Obrigada
Lua Singular
Noooooooooooooooossa! Bota vingança nisso,rs...bjs, lindo dia! chica
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirAmiga, alguns dos leitores que me seguem e comentam dizem o mesmo. Têm muitas dificuldade, o que é aborrecido, o que se pode fazer? É ter paciência.
Adorei o texto!
Beijo, e dia a feliz
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Coitado daquele(a) que deixar alguém esperando no altar,eu também não conseguiria perdoar.
ResponderExcluirDorli,quanto aos comentários isso acontece mesmo,e comigo já aconteceu várias vezes em outros blogs,mas por outro lado.as pessoas estão se dispersando e já não vem com tanta frequência comentar,haja vista que os seguidores são muitos e os comentários,principalmente no meu blog muitas vezes não passam de 12 ou 13,em uma lista de 379 seguidores.
Mas foi bom você dar esse alerta,pois acontece de não aparecer a postagem e os amigos acharem que não a publicamos.
Bjs amiga e um lindo dia.
Carmen Lúcia,
Amiga, você levantou hoje com o pé esquerdo rsrs?
ResponderExcluirTadinho, de repente, ele ainda não chegou, por um motivo justo, ou seja, um acidente ou perdeu o celular. Logo ele aparece e você vai se derreter toda rsrs.
Beijão, Dorli!
Vingança e amor eu não acredito que seja uma boa mistura.
ResponderExcluirbjokas =)
Vingança mais que justa, tá certo!
ResponderExcluirO bom mesmo, é que o tema rendeu poesia...!
Beijo, Dorli querida!
A vingança sempre foi má conselheira. Quem ama sente e nesse sentir pode existir alguma angústia...mas deve-se sempre evitar e/ou afastar do nosso coração a ... vingança.
ResponderExcluir..................................
Deixo cumprimentos
Ando por aqui:
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
Oi querida , a poesia , tudo bem, mas na vida real, jamais eu agiria assim...Cruela rsssss
ResponderExcluirBoa semana e bjks
Apareça.
Adoro uma boa vingança .
ResponderExcluirGostava de estar presente nesse dia rsrsrsr.
Um bom dia querida amiga.
Beijos.
Oi Natália,
ExcluirVocê deveria estar no meu segundo casamento.A cidade inteira foi ver a linda viúva(como me chamavam) se casar.
Eu disse que iria lhe fazer uma surpresa.Foi tudo combinado: A porta estava fechada e começou a tocar a música do enlace e nada da porta se abrir. Meu noivo saiu correndo saiu pela sacristia a minha procura.
Caminhei devagar, aí ele ouviu a música e entrou correndo. Só eu mesma.kkk
Lua Singular
Alguns descompromissos do coração deixam uma goteira noite e dia no telhado da esperança ou chão da vingança.
ResponderExcluirTocante poema, Dorli.
Um abraço!
Tem quem goste de vingança, prefiro deixar isso a cargo da vida, que faz a cobrança a altura. Bjusss linda.
ResponderExcluirDorli, a "vingança" pode ser terrífica. Até pode ser abertura a uma promessa de fé.
ResponderExcluirBeijos
A vingança é um sentimento desagradável, penso que o tempo dita a razão, esta é como o azeite, vem sempre ao de cima.
ResponderExcluirAG
Entendo a tua dor...mas deixe que o tempo se encarregue do dito cujo. A mágoa só irá te fazer mal. Procure esquecer. Teu coração vai ficar aliviado. Bom dia e um abraço cheio de carinho.
ResponderExcluirOi Marisete,
ExcluirComo gostaria de ser a jovem do meu miniconto, mas infelizmente tenho 67 anos. Nossa! O tempo passou e nem percebi
Obrigada pelo carinho
Lua Singular