sexta-feira, 10 de junho de 2016

Esse amor




Meu nome é Camila, estava na praia perto de casa e um amor chegou à noite com carinho, ele conversava com as estrelas, me prometendo amor infindo encheu meu coração de emoção e alegrias, pois havia a pouco levado "o fora" do meu "ex", debilitada me encontrava, aí você chegou lindo por fora e por dentro onde essa última era maior. Dava-me beijinhos suáveis nos lábios, nos olhos. Seu nome Jorge.
No outro dia cantava nos meus ouvidos como passarinhos a procura de suas fêmeas, arrepiava-me toda até que fomos passear na praia à noite. Havia alguns casais de namorados, eu envergonhada com suas orgias, quis voltar. Então me jogou nos ombro e pediu que eu fechasse os olhos e, não muito tempo estávamos numa prainha vazia escura. Colocou-me no chão, começou a soltar meus cabelos, beijar meu colo, eu me arrepiava toda, pois nunca havia sido amada assim.
Abaixou, beijos meus pés, subiu um pouco mais, foi aí que enlouqueci, fiz o maior amor da minha vida e, adormecemos.
Acordei no amanhecer só, sem roupas, elas estavam jogada na areia suja. Envergonhei-me, Jorge comprou três peças para mim eu desesperada falei. Vou-me embora. Jorge me deu  me um cartão com o seu nome e o endereço da sua firma, passamos num barzinho comemos alguma coisa, cheguei minha casa, agradeci, entrei.
Contei tudo o que havia acontecido comigo aos meus pais e ele me perdoaram. O tempo foi passando e eu na janela esperando meu amor e nada, de repente gritei. Meus pais já aposentados correram para meu quarto, eu estava pálida, fomos ao médico e o diagnóstico: gravidez. Chorei.
Jorge é o nome do meu filho, já tem três anos e aqui todos os amam. Nunca mais fui à praia.
A campainha tocou, Jorge o filho abriu a porta e assustado , pois a casa era assobradada e gritou: mãe...
Camila desceu as escadas até embaixo e suas lágrimas desceram seu rosto ao ver seu amor, então ele disse que: Por que não me ligou? Achei que não me queria mais. Perdi seu cartão na praia e nunca mais o encontrei.
Jorge disse, estou com minha família no hotel e cá cheguei para reatarmos nossas vidas com a permissão de seus pais. Nisso o garoto desce e ficou olhando o rapaz bonito e perguntou a sua mãe Quem é ele? Seu pai Jorge, o garoto pulou no colo do pai e o mandou entrar, Camila subia atrás.
Entrando na casa, contaram o ocorrido.
As famílias se reuniram para os preparativos do casamento. Depois do enlace, os três foram morar em Campos de Jordão e sempre que podiam davam uma passadinha na praia de Guarujá.
Os desencontros viraram encontros de amor e Jorge feliz por terem dado seu nome ao garoto e a felicidade fez morada nas duas famílias.

4 comentários:

  1. Um belíssimo conto! adorei ler.

    Beijinhos e um sábado feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A vida em movimento. O amor é essencial aos sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Um conto com muitas passagens,mas com um final feliz.
    Lindo Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir