segunda-feira, 13 de junho de 2016

Saudades de ti...





Amor, eu trocaria meu lugar com o teu só para lá do céu ver o seu sorriso que irradiava a todos - estou de mãos atadas. Não posso, é a lei da vida, mas aqui minha vida parou, sou hoje um andarilho, alimento o que me dão e durmo em qualquer lugar só para sonhar contigo.
Deixei meu trabalho, de vez em vez ligo para minha mãe. Ela chora minha volta e eu respondo: só morto, desculpa mãe, tiraram-me a minha noiva, a mulher que amei desde criança.
Vou seguindo meu destino, peguei a via Anhanguera, andava pelo acostamento. De repente um acidente e um caminhão veio por cima de mim...escuro total.
Acordei num lugar lindo, vestido com uma túnica branca e nas mãos cravos vermelhos. Passava por um caminho cheio de árvores caindo suas folhas e bem de longe vi um brilho, reconheci: era você que veio ao meu encontro.
Corremos para nos abraçar e atravessamos um ao outro. Éramos almas. Nisso um anjo disse a nós dois. Vocês irão nascer novamente, irão se encontrar e ser muito felizes. Isso vai demorar.
O tempo passou eu te encontrei na praia, já homem feito, com trabalho, nos encontramos e em pouco tempo nos casamos.
"Não era a hora de suas mortes"