terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Por que?




Por que Deus fez o ser humano tão lindo para, mais tarde, essa mesma beleza, sendo superficial, ser morta pelo tempo? Portanto, tanto o homem como a mulher devem ter a principal beleza: a interior, pois essa não morre.

Sobrou a beleza interior? Você a guardou ou a jogou no esgoto da vida, simulando uma beleza que já se foi? Existe a beleza na velhice: ela sai da boca em forma de bons feitos e uma saudade gostosa pensando: "eu pelo ao menos fui... E quem não foi?"
Existem pessoas que nascem com deformidades... Vocês algumas vezes as ajudaram? Deus julga todos nós, ninguém escapa.

11 comentários:

  1. Verdade! Só a beleza interior fica ...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. A beleza interior é a mais importante. Mas será que alguém chega a conhecer a beleza interior de outro alguém se essa for muito feia no exterior?
    .
    tema de hoje

    * Campos ondulando em flor, afectos infinitos *
    .
    Votos de um dia feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, eu sempre tive tudo que quis, pois era única e a minha melhor era horrível, eu a adorava em discrepância com a minha beleza. Sempre a fui muito bonita, agora com 70 anos ainda me considero bela, não tenho nenhuma ruga e já me casei duas vezes, pois meu marido morreu.
      Não sou fotogênica desde pequena, mas tenho fotos no facebook: Dorli Da Silva Ramos. Dê uma olhada lá.
      Beijos
      Dorli

      Excluir
    2. Dorli: Enviei pedido de amizade. Espero que aceite. Beijinho.

      Excluir
    3. A beleza exterior expira, mas a interior cativante é uma delícia.
      Temos que ter sorte e sorte é pra quem tem e não pra quem quer.
      A vida é ingrata parece que precisam das nossas belezas para colocar nos bebês.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  3. A beleza exterior atrai. Mas se o interior não for igualmente belo, logo, logo as pessoas se afastam.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Super verdade lindo mais a vida e o tempo muda tudo, obrigado pela visita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. A beleza interior vale muito mais do que a exterior.
    Quando envelhecemos temos a beleza da idade e mais a que está dentro de nós.
    O que somos está em nosso modo de agir e para mim essa é a beleza maior.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. E no mundo de hoje está cada vez mais difícil cultivar a beleza interior.
    É necessário uma conexão profunda com Deus para escaparmos das armadilhas do mundo.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir