quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Sou uma incógnita



Sou uma incógnita...
Um dia sou menina extrovertida
Outro dia alienada
 Que faço com a incógnita?

Um dia sonho demais...
Outro dia me afogo nos abstrais
Hoje quero muito dormir
Pois eu irei sonhar com Ademir

Ademir sumiu do sonho... 
Quando voltar estarei com Luciano
Vou me casar bem à tarde
Antes que do sonho ele acorde

Mas a vida tá difícil...
Meus poucos sonhos têm a cor anil
Se dormir perco meu amor
Que batalhei para não ter amargor

9 comentários:

  1. Está linda a lua lá acima... E a poesia idem! beijos, tudo de bom nesse 2018 que já anda...chica

    ResponderExcluir
  2. Uma incógnita é um sonho
    Que vive dentro da gente.
    Tem sempre o jeito bisonho
    Que quer sentir mas não sente.


    Bom Ano

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  3. Poema lindo demais :)) Boa tarde
    Bom ano

    Bjos
    Resto de uma boa Quarta-Feira.

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo comentar no seu posto sobre inveja. Sera que eh problema da Internet?

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso poema.
    Desejo-lhe um excelente Ano, pleno de alegrias, saúde, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Você fez muito bem em restringir os comentários naquela postagem. Polêmicas é o que menos queremos, uma vez que um blog serve para dizer o que sentimos e pensamos, polêmicas são negativas nesse sentido. Um boa quinta, já que hoje o dia está a findar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Estou passando, depois de um tempo sem utilizar o blog, para desejar feliz 2018 a você, Dorli! Que Deus te dê saúde e paz inesgotável!
    Agora, uso o WordPress: jmirtiany.wordpress.com

    Grande beijo!

    ResponderExcluir