segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ave Maria no morro




7 comentários:

  1. Como é linda essa música.
    Bjs amiga Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela partilha:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderExcluir
  3. Oláá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou voltando pro mundo blogueiro agora! Adorei teu cantinho e espero que visite e siga o meu, caso queira! Fico no aguardo! (: Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem bonita a esses dois maravilhosos intérpretes!
    Poste outras musicas no gênero, Dorli. Já não me lembrava mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Do you really liked my post? Nice! Next time please comment in Portuguese, so I will comment in English in your blog...

    ResponderExcluir
  6. Emocionante Dorli.
    Duas belas vozes que encantaram meus anos 70.
    Belíssima partilha amiga.
    Beijo de paz e boa seja nossa semana.

    ResponderExcluir