quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Finados




Finados é o dia dos mortos? Pra mim não
Eu perdi pai e mãe
Pegaram um avião que ainda está em escalas
Eu não pude ir tinha filho e marido
Morre-se de saudades?
Sim
Mamãe morreu
Dez dia após morte dela ele foi encontrá-la
Doeu em mim, no meu marido e no meu filho
Esquecê-los?
Impossível, o amor não deixa
A saudade corrói o coração
Garganta dói, é o choro embutido
Não quero chorá-los
Estão juntos e eu?
Só tenho uma certeza, logo estarei com eles
Contestar Deus? Nunca
É o ciclo da vida



6 comentários:

  1. É mesmo o ciclo da vida! Todos morreremos... E as saudades, são naturais! bjs, ótimo feriadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Um dos dias que não gosto. 1 e 2 ... :(

    Do nosso amigo Gil António, com- "Amantes" num Universo de apetência.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Dorli!
    A saudades é imensa daqueles que já se foram,mas temos que lembrá-los sem tristezas.
    Amei ler.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Hoje sento-me triste. Com os vivos!

    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Querida Dorli, sim, a saudade dói, mas o tempo acalma a alma, e como sabemos que é o ciclo da vida, cada um tem o seu dia, enfim...
    Estava em ferias, um mês, agora de volta e com prazer de novo aqui, que bom isso!
    Abraços querida amiga, espero que esteja bem!

    ResponderExcluir
  6. Querida Dorli, que linda homenagem! Feliz daqueles que viveram e ao partir para a casa do Pai deixou saudade eterna. A saudade dói muito mas o que nos conforta é ter a certeza de que vivem feliz eternamente. Amei sua visita, muito obrigada, seja sempre bem vinda. Bjuss

    ResponderExcluir