quarta-feira, 1 de abril de 2020

A saudade

147 melhores imagens de Saudades | Saudade, Nomes e sobrenomes e ...


A saudade me faz lembrar você do tanto que nos amávamos e de repente alguém que gostava de mim veio me contar que você estava me traindo. Fui conferi e vi e uma fisgada deu em meu coração, ele veio até a mim e disse: é só uma amiga e eu lhe respondi: estou enojada de ter amado um policial muito culto e me traindo com minha colega de classe ele amarelou: estava com uma linda roupa que mostrava minha silhueta perfeita.
Ele me disse: perdoa-me, eu a amo e por mais que eu o amasse lhe disse: meu amor por você acaba agora, seremos dois zumbis à procura do nada.
Sempre sinto saudades dele, mas aquele amor doido morreu, espero que tenha me esquecido, apesar de ter me traído, sabia que me amava mais do que eu.
Assim os anos foram se passando e nunca mais soube de ti, ainda tenho as cartas perfumadas e o frasco do perfume Sortilégio que me trouxe de Paris, ficou guardado com todas as cartas que diariamente escrevia pra mim, uma delas escrevi aqui, quem sabe um dia você leia, sem querer.
Nós nos amávamos tanto, mas foi fazer aquela besteira, e eu não o perdoei, mas nunca deixei de amá-lo.
Guardei de cor uma carta que me enviou, a que escolhi diante de tantas, para escrever aqui.
Amor,
“Diante de ti meu grande amor, ouvindo tua doce voz que me toca o coração, radiante fico em sabe que também sou correspondido, lamentando não poder a cada instante, ter-te sempre junto a mim.
Dentro do peito meu o coração diz sempre: amo-te *****, com todas as forças Divinas, sofro sempre com saudade de ti que intensamente o meu peito invade, levando-me ao desespero em ver que simplesmente amando-te vivo a sofre docemente.
Esse foi o fim de um amor..."


13 comentários:

  1. O amor é eterno enquanto dura. E alguns duram até depois do fim..Magnífico texto, gostei muito.
    Dorli, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto e da escrita. Uma mensagem de amor, nem sempre acaba bem, quando nasce não tem propriamente um prazo de validade… como diz o Jaime acima, o amor eterno dura enquanto dura.

    Abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli!
    Voltando aos poucos. Já vim aqui outras vezes só pra te ler.
    Aqui a gente ler para refletir,ler com prazer.
    Xeru

    ResponderExcluir
  4. Querida Dorli
    É sempre triste o fim de um a mor, mas a história, como já é habitual, é muito linda!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Dori.
    Quando nos apaixonamos tudo ao nosso redor é mágico.
    Ficamos cegos.
    De tanto amor para dar.
    Mas, quando alguém mete o pé na poça.
    Entristecemos nossas almas.
    Uma tarde abençoada.
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  6. Gostei da história,um grande amor não tem validade é bom enquanto dura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Dorli,agradeço as suas palavras em meu blog e digo que também não tenho medo,mas a vigilância é necessária.
    Lindo texto.
    Bjs e fique com Deus.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  8. O amor é um sentimento único que nos enche a alma e o coração. E nos deixa um enorme vazio quando acaba.
    Gostei de ler.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto! :)

    -
    Quero sair deste flagelo...
    -
    Beijo e um excelente fim de semana.
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga querida boa noite!
    vim matar um pouco das saudades,como vc estar?sinto muitas saudadades de vc Quando eu tiver um tempinho volto aqui para nos conversar, beijos amiga bom fds

    ResponderExcluir
  11. Tudo é mágico sempre que estamos apaixonados.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  12. Romantica incurable, querida amiga. Adorei o texto, simplesmente real, magico y brillante ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei aquela definição.
    Muita saúde.
    Beijinhos

    ResponderExcluir