sábado, 25 de abril de 2020

Decepção


A força transformadora de uma decepção - Sandro Salvatore ...
medium.com 


Ai como dói uma decepção!
Ela veio de longe, soprada pelo vento...
É a frustração de algo
Que me leva a uma doída desilusão

A idolatria é pecado e eu pequei
Agora desapontei e me envergonho de ti
Acreditei nas palavras de "Davi"

Da vergonha veio um tsunami
Enganou-me com palavras ó meu herói
Meu desapontamento por ti dói
Hoje nem lua e estrelas do céu eu vi

Minha decepção é enorme por ti
O desapontamento virou grande frenesi
O viver é uma mentira de falso rei

7 comentários:

  1. Será que a Lua Singular fala de Balsonaro?

    Seja sobre quem for, a verdade, é que a decepção corrói a alma, entristece o coração, nos tira o sorriso.
    .
    Feliz fim de semana
    Viva a Liberdade

    ResponderExcluir
  2. Dorli,
    Belas letrinhas unidas umas nas outras, estas tuas!

    “E as horas lá se vão, loucas ou tristes...
    Mas é tão bom, em meio às horas todas,
    Pensar em ti... saber que tu existes!”
    _________________
    Mário Quintana

    Tem Mário Quintana lá no DOUG BLOG.
    Beijos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande decepção nos teus versos,Dorli! Mas ainda assim a poesia ficou linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Versos lindos gatona. Poeticamente sublimes!
    Mas se for com relação ao cenário político brasileiro,nada me surpreende.
    Xeru

    ResponderExcluir
  5. As decepções são tramadas!
    -
    As palavras que me apraz dizer...
    -
    Beijos e uma excelente noite. "Mas, em casa!"

    ResponderExcluir
  6. A decepção dói sempre demais.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Dorli
    A decepção machuca demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir