segunda-feira, 13 de abril de 2020

Vamos viver!!


FRATERLUZ: Alegria de viver 
fraterluz.blogspot.com

Enquanto a morte não chega vamos viver com toda a intensidade do nosso coração, curtir a vida sem nos preocuparmos com o medo dela. Vá ver a beleza dos campos floridos sem se atentar  tanto com o vírus, enfrenta-o, pois ele gosta de pessoas fragilizadas, daí, já sabe o que poderá lhe acontecer. Depressão.
Olhe o pôr do sol, as flores perfumadas querendo abraçá-la, deixe os problemas na quarentena e viva com alegria. A beleza do por do sol é irresistível e ele a chama, assim como as flores nascidas no campo.
Pare de pensar em doenças, pandemia, olhe o verde natural que será sua passarela para encontrar a cura para tanta tristeza. Não viva angustiada, pensando em peste, pois ela só a pegará se seu corpo estiver debilitado, sem boa alimentação e sem amor.
O amor tem que permear sua vida sempre e nunca esqueça de ser feliz!
Boa sorte a todos nós.

 

21 comentários:

  1. Amiga Dorli,
    Vamos celebrar com certeza, todos os nossas momentos, nesta vida louca, louca vida... E, sempre da melhor maneira possível, minha querida!
    Deixei uma homenagem de Páscoa lá no DOUG BLOG, para meus amigos, leitores e seguidores. E você está lá.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comentei lá!
      Não ria do comentário, pois nunca levei a vida muita a sério e deu certo.
      Dê o seu email pra mim.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  2. Boa noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Dorli!
    Que positividade!
    O segundo que leio em seguida agora assim.
    Muito boa sua mensagem.
    Vamos imaginar tal cenário do segundo parágrafo e descansar mente e ,💙.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  3. sim vamos e vamos todos ser felizes e com mta saude bjs saude

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem e assim seguimos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  5. Fazemos o que podemos e o que as restrições permitirem! :)


    Beijinhos e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  6. Dorli,
    Adorei ler sue texto e
    é isso mesmo: seguir adiante.
    Mas venho também para agradecer
    a sua presença não somente
    nos lugares onde escrevo.
    Sou grata por esse espaço
    Internet/Blogsfera que
    no une e reúne
    ao redor da Palalvra.
    Bjins de Esperança
    CatiahoAlc.
    dos Blogs
    https://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
    https://frasesemreflexos.blogspot.com/
    https://delasdelesouviceversa.blogspot.com/
    https://soempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Querida Dorli
    Espero que já esteja de boa saúde.
    O seu texto transmite-nos muita Esperança e acho que está certa: tudo vai mudar e para melhor.
    Continuação de uma feliz semana, mas em casa.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ler mas a verdade o melhor é mesmo ficar em casa. Ver tudo isso e passear pelos campos em flor é lindo mas é também brincar com o perigo. Resguardando-se, protege-se e protege os outros. Havera, tenho fé, muito tempo para visitar o Mar, o Pôr-do-sol. os campos floridos

    É apenas a minha opinião
    .
    Tenha uma semana de Amor e Esperança
    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo,
      É apenas um conto
      Estou enferrujada de ficar trancada em casa e engordado de tanto comer.kkk
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  9. Boa noite tudo bem? Estou seguindo sim. O meu perfil tá sem foto. Tenho 4 e-mails. Provavelmente tô seguindo em um deles. No meu celular aparece que estou lhe seguindo. Mais infelizmente não sei em qual.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite realmente estou te seguindo. Mais infelizmente não sei em qual e-mail.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite consegui colocar a foto de rosto.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que nunca tinha me passado em colocar uma foto de rosto. Mais foi bom o toque pois eu coloquei. Não serei mais um fantasma no Gmail kkk.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite lua singular. Vi que você deixou de me seguir. Mais tranquilo. Mais pode ver nos seus seguidores que tem a minha foto de rosto.

    ResponderExcluir
  14. Pode ver que é a mesma do link. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/2020/01/praia-de-meaipe-guarapari-es.html?m=1

    ResponderExcluir
  15. Nunca seria desonesto com uma pessoa me seguir e eu deixar de gentil da mesma forma. Peço desculpas se passou isso. Mais mesmo que vc não continue a me seguir. Continuo a seguir da mesma forma. No mais, me desculpe outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe direitinho no quadro de seguidores eu com uma lua na cabeça.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  16. Que Deus nos abençoe Dorli.
    Realmente,há muito para viver.vamos aproveitar!
    Xeru gatona

    ResponderExcluir
  17. Amiga Dorli,que bom você estar com toda essa alegria,sim vamos viver,mas diante dessa pandemia,o medo se faz.
    Aqui na cidade de São Paulo já são muitos mortos,não saio de casa,só o necessário para receber as compras e com todo o aparato.
    Uma loucura!
    Parabéns pelo texto.
    Bjs e desculpas por não estar fazendo as visitas.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir