quinta-feira, 20 de agosto de 2020

A arte de seduzir


Sedução – Wikipédia, a enciclopédia livre 
pt.wikipédia.org 


Homens, homens...Não aposte muito no seu taco, pois as mulheres mudaram. Elas jamais irão se casar com um homem vagabundo e malandro. Então se vire nos trinta, se o amor já está batendo na portinha do seu coração.
Mulher gosta de homens inteligentes, esforçados, carinhosos. Não precisa necessariamente ser lindo ou rico, mas quer alguém com muito amor a ela, pois do resto farão juntos.
Se você for rica e ele pobre e se apaixonarem de verdade merecerá um homem que tenha sutileza no falar para não rebaixar seu amor, pois se perdê-la e o amor for muito forte irá viver por viver (muito chato).
Não há nada mais excitante e gostoso se casar por amor e se a festa estiver ficando longa demais, saiam devagarzinho da festa que o motorista os esperam para levá-los até o aeroporto e terem sua primeira noite de núpcias em Paris, a cidade Luz.
Claro, chegarão cansados e farão o que foi combinado, antes da paixão, um banho gostoso e um sono relaxante, pois terão a vida toda para se amarem.
N'outro dia levantem, tomem um gostoso banho e o café da manhã e saiam para conhecer Paris, a cidade Luz. Aproveitem a vida, pois quando voltarem vão morar na mansão do pai e, o marido irá trabalhar com o sogro e sua mulher irá cuidar dos seus bordados e jardins.
Todos farão suas refeições na casa do pai da noiva. Passado a hora dos "papos", "correm" as fazendas  e a jovem mulher vai tocar piano, depois cochilar na cama nupcial.
E a vida do casal era uma delícia, não demorou muito tempo ficou grávida e foram nove meses de felicidades e bota felicidades em todos eles, pois a filha começou a ficar gorda demais e, levada ao médico, ele disse: aqui ouço três coraçõezinhos. E a felicidade escorregou na casa grande, pois nascerão três corações ,podendo ser menino ou menina. Os avós choravam de alegria quando nasceram: Marcela, Eduarda e Elisabete.
Passado alguns anos a casa dos avós virou uma alegria total, então o vovô babado pediu ao genro se ele quisesse morar todos juntos na casa grande ficaria lisonjeado e ele prontamente disse: se for do gosto da sua filha eu aceito com muito lisonjeio.
E, assim os casadinhos sempre iam viajar, agora com mais “pessoinhas...,”vindo" iriam esperar, com certeza.

9 comentários:

  1. Lindo e tão doce inspiração e final! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Um texto fantástico, Dorli!😘💙🙏
    *
    Onde a mente relaxa lentamente...
    .
    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. ...Já lá vai o tempo que as mulheres se sujeitavam a apenas ter "marido".
    Um bom tema num belo Post.
    Parabéns, Dorli.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Dorli
    Linda postagem. Quando existe amor o casamento permanece, filhos são bênçãos que recebemos de Deus. História muito criativa. Desejo um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dorli!
    Uma excelente história de amor, que se multiplica no ninho familiar e permanece feliz para sempre. É lindo demais nos dias de hoje. Gostei!
    Beijinho
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. Minha Amiga Dorli,
    Descreveste na perfeição a relação conjugal. Lamentavelmente, em muitos, (talvez demasiados) casos, não é assim que acontece.
    Numa relação amorosa tem que existir não apenas amor, mas também cumplicidade e partilha!

    Um abraço,
    A.S.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Dorli!
    Que linda história de amor!
    Amei cada detalhe!
    Uma delicia de se ler!❤️🍀❤️
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  8. Um conto de fadas, Dorli! Nem sempre acontece, obviamente, pois um casamento pede cumplicidade, compreensão, aceitação... e muito mais. Bjs.

    ResponderExcluir