quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Separação



Separação não é tragédia, viver infeliz num relacionamento é tragédia
0 segredo.com.br
Separação não mata ninguém, pois quando dois comportamentos são incompatíveis, nada melhor que a separação, por isso um casal inteligente procura ficar uns anos sem ter filhos para ver como será o dia a dia, verificar se ele ao se  levantar suportará o seu mau hálito ou escapar um "pum" à noite e o outro acordar com aquele perfume inebriante, possa suportar e ficar quieto, pois somos humanos, não somos feitos de papel.
São pequenos detalhes que verá se o casal realmente se ama, ou acham que o casamento é um "mar de rosas". Se falar alguma coisa ao seu companheiro(a), seu amor vai definhando dia à dia, as crianças nascendo e, a mulher não pode estar perfumada vinte e quatro horas por dia, com aquele cheirinho gostoso de rosas; muitas vezes os filhos ficam em primeiro lugar para o banho. Nisso o marido chega e percebe que seu "tudo" ainda não se banhou, já faz cara feia. Sua mulher entra no banheiro se banha com o melhor sabonete, passa um perfume francês bem fraquinho que irradia todo o ambiente, seu Amor larga tudo e vai beijá-la. Não deixe, da uma de desdém. Ele sem graça entra no banheiro para o banho, coloca um roupão, senta na mesa para o jantar.
Ela vai até a garagem com as crianças pegar seu carro , ele sai na sacada e pergunta: Onde vai? Dar um passeio com as crianças, logo voltaremos. Faz isso uns três dias intercalados que seu marido virará uma seda. Não poupe nada, mas nunca esqueça do perfume. 

3 comentários:

  1. Só tu mesmo! rssss... Ri imaginando a cenas desses teus conselhos,rs...beijos, linda tarde! chica

    ResponderExcluir
  2. Para uma boa relação temos de ser inteligentes!!! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Relações pedem trocas, aceitação, maturidade. As pessoas são muito diferentes e falta autenticidade durante o namoro, razão de muitos desentendimentos posteriores. Não há receita. Creio, porém, que um casamento duradouro é fundado, sobretudo, na amizade. Bjs.

    ResponderExcluir