quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Amor de mãe

  

O amor de mãe é verdadeiro... | Amor de mãe, Mensagem para mãe, Mensagens  lindas de amizade 

br.Pinterest.com

 

Amor de mãe é o único amor verdadeiro, pois  é puro e sincero, quem não tem mãe nada tem.

Ame sua mãe como a si mesmo, abrace-a como ela fazia com você quando pequeno.

Mãe não trai seus filhos, erra ao esconder seus erros, pois os ama incondicionalmente.

Só mãe tem um amor verdadeiro, o resto é similar. Amor de mãe dura para sempre.

Cuidem bem dela, ela irá lhe dar trabalho na velhice? Sim, mas se a ama cuidará com amor.


14 comentários:

  1. E o amor de PAI não será igual? Pois... se calhar não.
    Ninguém ama o trigo como a terra onde esse germina. Estou convencido.
    .
    Abraço
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. nem todas mas isso era outra coisa mas lindo o que esta aqui bjs saude

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito. 28 anos depois continuo com saudades da minha e, tento ser uma Mãe sempre presente.
    Porém, há mães e Mães. E sei do que falo
    .
    Do sombrio se afastam as nuvens altas
    .
    Beijo, e uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha querida amiga. Obrigado pelo texto lindo e maravilhoso. Tocou meu coração.

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem e chamada de atenção.
    Mãe é mesmo tudo. O nosso forte e o nosso alicerce. Sou filha e sou mãe. Não há maior amor no mundo do que aquele que temos aos filhos e devo tudo à minha mãe, tudo o que sou.
    Quem dera que não houvessem mães sozinhas no mundo...
    Obrigada pela partilha
    Beijinho ❤️

    ResponderExcluir
  6. Mãe passa a frente do s vosso s filhos do mundo inteiro e livramos desta pandemia em nome de vossos filho Jesus 👏👏👏


    ResponderExcluir
  7. Existem mil e uma palavra para descrever o amor que sinto pela minha!
    Um doce abracinho, Dorli!
    Megy Maia🌹💗🌹

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim conhecer o seu blog! adorei....
    Passando para te desejar uma boa noite.
    Venha conhecer o meu! O link é:
    https://ofantasticomundodebete.blogspot.com/
    Beijinhos !
    Obs: estou seguindo você.

    ResponderExcluir
  9. Amor de mãe é de todos o mais puro. Sei o que é viver sem ele. Minha Mãe partiu deste mundo ainda eu era criança. Nunca mais encontrei amor igual ao seu. Porque não há outro amor que o substitua.

    Obrigado amiga Dorli Silva Ramos "Lua Singular", pela sua visita e comentário lá no meu Blogue.

    Desejo que passe um bom Domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo. Infelizmente, há muitos anos, a minha Mãe partiu...

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  11. Dorli,
    Linda publicação.
    Desejo a você uma mês de fevereiro
    cheio de esperança renovada.
    Quanto a Carmen, obrigada.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir