segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Hipocrisia

 

Reflexão e Frases Sobre Hipocrisia | Mensagens - Cultura Mix 

 

A hipocrisia é um adjetivo tão sórdido que adoece as pessoas que fazem uso dela para atacar as pessoas que invejam. São chamadas de hipócritas.

Tire o véu que mancha seu rosto dissimulado, só assim a falsidade vai embora com o vento.

Não queira ser melhor que os outros, pois você corre o risco de ser amarga e solitária.

Dê um basta na hipocrisia para ser uma pessoa melhor, ser elogiada pela sua hombridade.

15 comentários:

  1. Hipocrisia nunca deve ser nossa parceira. É deplorável!beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! :)
    --
    Já não escuto...
    -
    Beijo, e uma excelente semana. :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo na íntegra. A hipocrisia é uma doença doentia que fere, maltrata, corrói, desfaz, magoa a alma e a paz do coração.

    Deixando um beijinho suave, amigo, sem hipocrisia.

    ResponderExcluir
  4. São Sebastião, livrai_me desta peste que se abateu sobre a humanidade. Livrai_me e livrai minha filha, minha família e toda a terra. Amém!

    ResponderExcluir
  5. São Sebastião, livrai_me desta peste que se abateu sobre a humanidade. Livrai_me e livrai minha filha, minha família e toda a terra. Amém!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, Dorli!
    Que a hipocrisia nunca faça parte das nossas vidas!
    Um beijinho iluminado!
    Megy Maia🌸🐰🌸

    ResponderExcluir
  7. Precisa acrescentar mais nada a esse belo texto. Parabéns, Dorli. Estou na área rs rs.

    ResponderExcluir

  8. A hipocrisia é uma maleita espalhada pelo mundo, principalmente pelos politicos. Falsos e hipócritas cada vez há mais, inclusive entre amigos e/ou familiares.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Abraço virtual

    ResponderExcluir
  9. Perfeito! As tuas palavras são exatas. A hipocrisia é algo que define uma personalidade doentia e conflituosa, sem princípios ou valores de uma sociedade pacífica. A hipocrisia é, sem dúvida, um desvio comportamental!

    Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Partilhastes um verdadeiro texto, Dorli.
    Gostei muito.
    Um carinhoso abraço
    Verena

    ResponderExcluir
  11. Hipocrisia, pois!... Como a gente a sente presente!
    Belo texto, Dorli.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  12. O céu está limpo de nuvens
    e nele só as estrelas...
    Felizmente a Lua, que ora
    me ilumina, pelo menos nessa
    noite ela é minha.
    Dorli, minha amiga. Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. É o que mais encontramos pelo caminho...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade: Não consegui entrar no seu blog. Por que?
      Deixe mais simplificado
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir