quinta-feira, 1 de julho de 2021

A chuva...

  Pin em ❤️nei 

br.Pinterest.com

A chuva chora comigo e tu sorriste
Vendo minha beleza se desfazendo pelo ralo
 Maquiagem antes bela desfez num surto
Triste vendo a beleza frente a morte
 
Ou somos belos de nascença ou feios
Nisso passa a feia Rosa com seu lindo amor
Eles felizes e eu a choramingar beijos

Atirava"bicotas" a todos com belo clamor
De mãos dadas Rosemildo e a Rosa
 Chuva fina brilhava esse belo e único amor
Que felizmente perdurou a vida afora

Amor encontrei-a no balanço dessa poesia
Onde eu a amei no lançar do seu olhar
Hoje casados vivemos felizes com a filha
Gabriela que só vive com o seu cantar

11 comentários:

  1. E que continuem felizes e amiguinhos para sempre
    .
    Bom fim de semana … abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Lindo e que bom melhoraste, podendo voltar! beijos, te cuida! chica

    ResponderExcluir
  3. Magnífico poema.
    Gostei muito da construção e da sensibilidade que as suas palavras revelam.
    Bom fim de semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que linda poesia, Dorli
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. A chuva pode ser mágica e libertar paixões.
    Poema simples, sensível. Obrigada pela visita
    Não sei se respondeu ao meu desafio, basta publicar aqui no blog e identificar me. Beijos e abraços Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, me ajude
      Eu não sei como fazer
      Ajuda-me por favor
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
    2. Não entendo o que aconteceu. Publique nos comentários do meu blog. Até já, beijos e abraços Marta

      Excluir
  6. A minha postagem sumiu
    Por que será?
    Estou muito indignada
    Que será que fez isso.
    Deve ser um ótimo rack.
    Mas ele pagará por isso.
    Beijo Marta.
    Lua Singular

    ResponderExcluir