terça-feira, 9 de julho de 2013

Voando ao paraíso



Eu sou um lindo anjo invisível
Voei muito alto pra chegar ao paraíso
No topo de uma alta montanha decidi
Arranquei as minhas brancas e pesadas asas

Tinha chegado ao paraíso,estava nublado
Voei sem medo no meio das nuvens
Que vieram saudar a deusa do infinito
Foi com esse nome que a chuva me batizou

Então, escureceu, mas veio o brilho das estrelas
Seus sorrisos pareciam ouro cintilantes em movimento
Reluziram meu sinuoso voo até chegar a musa lua
Emudeci quando a vi perto de mim, a lua dos sonhos

A lua dos eternos e apaixonados namorados
Com minhas mãos toquei-a com ternura
Ela agradeceu dando-me sua cor aperolada
Num instante, mamãe me acordou no meio do sono

Dorli Silva Ramos

6 comentários:

  1. Boa tarde..
    maravilhoso..adorei.

    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia mestre linda! ... as vezes os sonhos traduzem os desejos da nossa alma... Lindo isso! Quando a gente começa a ler não dá pra imaginar e desfecho... Dá outra impressão.. adorei! Alias sou suspeita, sou fã sua...bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Precioso Sueño de esa diosa del Infinito que logro alcanzar la Luna de los Enamorados...Una Maravilla.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e bem inspirada! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Os sonhos, muitas vezes, são os desejos da alma. Mamãe não deveria ter feito com que sonho tão belo tivesse acabado

    Adorei ler. Parabéns Dorli

    ResponderExcluir
  6. Que pena ter sido somente um sonho!
    Todos nós gostaríamos de ser um anjo,poder voar e chegar à um lugar maravilhoso como a Lua prateada ou descansar e adormecer junto as estrelas.Quem sabe chegaríamos até o paraíso!
    Lindo poema e emocionante.

    bjs amiga Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir