sábado, 17 de setembro de 2016

Autoestima



Quando o Sol está por dormir corro ao melhor ângulo onde moro para dar boa noite a ele. Tenho como companhia uma linda ave que voava de um lado para o outro. Eu sento com as pernas cruzadas, braços esticados para pegar todas as boas energia do Sol.
O Sol dorme, eu tento voltar para casa, está um breu, de repente sinto alguém me abraçar, conheço seu cheiro, é meu amor. Caminhamos no sítio afora e, de repente começou a chover, ele me abraçou, não aguentamos e ali mesmo nos amamos.
Não longe dali havia uma pequena cachoeira e lá fomos nos banhar e perto dela dormimos numa grama fresquinha.
Na minha casa todos apavorados com minha ausência e muitos com lampiões nos encontraram dormindo abraçadinhos.
O nascer do sol nos acordou, apavorados, saímos correndo e as duas famílias já estavam em casa; gostoso passar a noite na cachoeira. Hein? Minha mãe mandou-me tomar banho, enquanto isso meu namorado foi fazer o mesmo.
Nosso gostoso castigo: em um mês já estávamos casados. Tínhamos nossa casinha, eu costuro pra fora e ele era meeiro com papai.
Depois de nove meses nasce Manoela, paparicada por todos.

10 comentários:

  1. ... curiosa história tem um quê de real...foi??
    Beijo n'oteudoceolhar
    (convido a passar no meu blog...estive mto tempo ausente...ando perdida com o template mas vou postando...tudo de bom)

    ResponderExcluir
  2. Belo conto amiga, que bom que foi um final feliz.
    Beijinhos e feliz domingo.
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Dorli! Ótimo domingo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo texto. Digno de ser lido!

    Beijo, bom Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Um grande amor e dormir abraçadinho ouvindo o som da cachoeira é mesmo muito bom. Se é que dormiram mesmo né... Bom deixa por conta das imaginações.

    ResponderExcluir
  6. Foi tão boa a noite, eu diria prazerosa que não se importaram nem com o castigo...

    ResponderExcluir
  7. Uma linda história de amor.
    Bjs Dorli e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Uma história doce e bonita, Dorli!
    Um abraço neste domingo...

    ResponderExcluir
  9. oi Dorli, superbacana essa narrativa. Do castigo, uma bênçao! bjs

    ResponderExcluir