terça-feira, 13 de setembro de 2016

Velha




Sentada no sofá, sem mais o que fazer passa um filme na minha vida: sou aquela jovem linda de olhos azuis que não queria namorar ninguém.
O tempo passou, envelheci e, vendo um passado que poderia ser de glamour e hoje, pela minha estupidez, nem vou a frente ao espelho, choro minha beleza perdida e com tantos jovens que me queriam e eu os esnobei.
Hoje, a solidão dói minha alma, choro o tempo passado, os amores que se foram e eu cá só nesse apartamento, conversando no facebook. Ninguém quer bater papo com uma velha e, baixinho choro.
Que vocês jovens belas não sejam estúpidas como eu. Hoje sozinha não tenho ninguém nem para ir a um teatro.
O tempo passou, eu esnobei, não vivi e, na solidão do meu quarto choro o tempo perdido e a minha estupidez.

11 comentários:

  1. Quando jovens somos belas e a velhice chega para todos,mas não podemos deixar de lado
    a jovialidade que ainda está dentro de nós.
    Uma história de uma senhora que não soube dar valor a sua beleza exterior e interior,por esse motivo hoje chora a solidão.
    Triste,muito triste!
    Bjs Dorli e obrigada pela vista.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Dorli, suas reflexões são valiosas, pois é mesmo assim, acho que a pior coisa da vida é o arrependimento!
    Abraços apertados linda amiga, desejo que estejas bem e recuperada de suas cirurgias!

    ResponderExcluir
  3. Ficar só desse modo é de cortar o coração.

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão de vida!!O tempo passa mesmo!! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Dorli,que triste...
    E quantas pessoas estão na mesma situação, sozinhas!! Muito linda reflexão!bjs!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Dorli nunca a esqueci,te mandei email perguntando de vc,nem sempre o meu mundo é tão fácil amiga.Seus verso são poeticamente muito lindos,porem uma realidade de muita solidão.Te desejo do fundo do coração muita saúde ,que Jesus te guarde e te cure.

    Fica com Deus amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Um comovente relato e infelizmente é uma realidade, mas não desanime! bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne,
      Eu não sou a personagem da minha postagem. Não tenho nenhuma ruga no rosto, sou vaidosa e muito feliz
      Beijos
      Dorli

      Excluir
  8. Oi Mary, nunca recebi e-mail de você. Mande outro para eu gravar
    Fica com Deus
    Senti muita falta de você
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Alguém já disse, envelhecemos conforme vivemos. Em todas as etapas temos chances de viver e não apenas sobreviver. Um belo conto de algumas realidades. bjs Grata pela visita.

    ResponderExcluir