segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Autoestima




Quando o Sol está por dormir corro ao melhor ângulo onde moro para dar boa noite a ele. Tenho como companhia uma linda ave que voava de um lado para o outro. Eu sento com as pernas cruzadas, braços esticados para pegar todas as boas energia do Sol.
O Sol dorme, eu tento voltar para casa, está um breu, de repente sinto alguém me abraçar, conheço seu cheiro, é meu amor. Caminhamos no sítio afora e, de repente começou a chover, ele me abraçou, não aguentamos e ali mesmo nos amamos.
Não longe dali havia uma pequena cachoeira e lá fomos nos banhar e perto dela dormimos numa grama fresquinha.
Na minha casa todos apavorados com minha ausência e muitos com lampiões nos encontraram dormindo abraçadinhos.
O nascer do sol nos acordou, apavorados, saímos correndo e as duas famílias já estavam em casa; gostoso passar a noite na cachoeira. Hein? Minha mãe mandou-me tomar banho, enquanto isso meu namorado foi fazer o mesmo.
Nosso gostoso castigo: em um mês já estávamos casados. Tínhamos nossa casinha, eu costuro pra fora e ele era meeiro com papai.
Depois de nove meses nasce Manoela, paparicada por todos.

Fiz outra postagem, pois perdi 11 comentários, deu problema, como sempre e nem sem quem comentou. Obrigada. Dorli


2 comentários:

  1. Bom dia Dorli,que pena ter perdido os comentários,mas deixo outro aqui.
    A autoestima é tudo na vida,e assim foi a vida dessa jovem que adorava ficar olhando
    para o sol e despedir-se dele quase ao anoitecer.
    E com isso recebe de presente o amado que a abraça e com carinho ali mesmo perpetuam o seu amor e a recompensa foi o nascimento da pequena Marcela.
    Os jovens não temeram a represália dos pais,pois tinham essa autoestima e concretizaram o grande sonho.
    Adorei o conto.
    Amiga,enviei um e-mail a você.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Auto estima sempre!! Qdo ela ameaçar a desaparecer tomamos uma boa dose de vergonha na cara rs...

    bjokas=)

    ResponderExcluir