segunda-feira, 1 de julho de 2019

Eu me basto agora



 o stree kal aana


Eu me basto como  mulher solitária de pessoas
Tenho a Lua, as estrelas, o vermelho
Cansei de viver sendo enganada pelos homens
Quem muito amei morreu no meu colo

Ele me deixou um buraco fundo no meu coração
Mas levou com ele o meu coração meu amor
Ele gostava do vermelho eu caprichava na decoração

À noite choro seus abraços e o beijo apaixonado
Quer me levar pra onde fica seu lindo lugar
Aí respondo; quando morrer com você no coração

Agora vamos nos transpassar de muito amor alado
Pegue as vestes vermelhas cubra nosso amor
Haverá o dia que estaremos n'outro mundo de paixão

11 comentários:

  1. Que triste, querida Dorli, mas belo poema mostrando que o ser humano precisa partir para outra, sem lamentações. Mas sei que tais pessoas devem sofrer uma 'montanha' quando rejeitadas pelo seu amor.
    Um beijo, amiga, uma boa semana pra você, sem muitas dores, viu! Acho que você deve estar melhor das dores, tomara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia pior,
      É mal de mãe, mas eu aguento
      Se Deus quer assim será. Existem pessoas que sofrem muito mais que eu.
      Cada um com seu destino
      Obrigada
      Lua Singular

      Excluir
  2. Rainha bela, deusa do amor romantico, que lindo voce se expresa... ainda ha muito pela frente! o amor sempre triunfa. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Inspiração e poesia lindas! Ótimo dia e feliz JULHO! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito!!:)

    Beijos e um excelente dia

    ResponderExcluir
  5. Partir para outro mundo,mas com a esperança do reencontro.
    Lindo amiga Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema
    Gostei
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - 1 em cada 3

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Poema maravilhoso :))

    Hoje:-Castelos no ar...arco iris esplendoroso .

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira.

    ResponderExcluir
  8. Que poema tão lindo!
    Parabéns <3
    Adorei...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Me encanta este nuevo diseño, renovado y luminoso!

    ResponderExcluir