domingo, 16 de fevereiro de 2020

Meu casamento


Do Google


Do passado guardo passagens boas
Ficou na saudade as belas poesias
A bela juventude que logo passou
Deixando forte dor no meu peito

Eu tive bons empregos numa cidade
Oh! saudade do meu rincão é grande
Mas fui feliz encontrei o lindo amor

Casamento marcado, vestido branco
A Igreja florida, luzes, e a Ave Maria
Entrei só, a igreja lotada e a lágrima

No altar papai, e a mãe do céu viam
A sua filha linda entrando na igreja
Com  olhos marejados com saudade 
Dos pais nos céus em pouca  idade

8 comentários:

  1. Lindo e triste poema,bem inspirado! beijos, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  2. ho tao bonito tem mt sintimento bjs feliz semana

    ResponderExcluir
  3. Sempre bem inspirada!Adorei
    -
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. Um lindo poema apesar da saudade.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que bonitos recuerdos, adoro tus memorias. Este post toca mi corazon 💝💝🤗🤗👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. E quem não tem saudade? Cada um tem a sua cota. Apreciei ler.

    ResponderExcluir
  7. Bem triste,mas encantadora poesia.
    Bjs Dorli e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir