sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Por que meu Deus



jesuscristogif

Por que a tristeza abalou a minha vida?
Senhor eu estou ficando louca?
Algo de estranho acontece que eu não saiba?
Diga-me qual o porquê da tristeza?

Ó Senhor me fale dos meus porquês 
Perdoe as palavras de clamor
Que está engasgando a tamanha dor
 Aos meus inimigos, os abençõe

Ó Senhor no mundo só maldades tem
Cale os homens maldosos
Dê-lhes amor e bons discernimentos 
 Tire deles todas as crueldades 

Senhor, perdoe todos os meus pecados
Que às vezes fico muito brava
Dos pouco-casos que fazem com a vida
A qual as esquecem nos descasos 

22 comentários:

  1. SIMPLESMENTE SENSACIONAL!Drummond levantaria do túmulo apenas para bater palmas para essas palavras! Lindo demais! Parabéns e um grande beijo para a autora!

    ResponderExcluir
  2. Linda tua poesia,Dorli! Tenhas um ótimo feriadão ,com carnaval de muita paz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olha o teu interior
    E vê como tens a Alma.
    Não terás nada melhor
    Que faça nascer a calma.



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Deus perdoa todos os nossos pecados e a Fé é tudo!
    Sei que você é uma pessoa com muita Fé.
    Muito lindo amiga Dorli.
    Bjs e obrigada pela visita
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de alegria, querida amiga Dorli!
    Respondi seu comentário lá no blog do Meu Mundo Azul.
    Deus tem lá seus mistérios, amiga.
    Tudo que falamos com Ele tem um retorno ao seu devido tempo.
    Bonito poema prece.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dorli! Está aqui a resposta ao que me perguntou:
      https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/02/manifestando-o-amor-inspirada-em.html
      Bjm 💐😘

      Excluir
  6. Oi Dorli que hermoso pensamiento a Nosso Senhor!!
    Deus, El me salva, me cuida, me da alegria vivir bajo el Cielo que nos entrega cada dia
    Simplesmente adorei esta oracion. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma poesia excelente!
    -
    Quando a saudade aumenta...
    -
    Beijos. Bom Carnaval, e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  8. Uma quase oração, querida Dorli! Mas temos livre arbítrio, muitos vezes acertamos, outras erramos, mas somos ajudados, sem dúvida!
    Beijo, uma boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Eu so venho para beijar a mão
    da minha poeta.
    Dorli, beijos e beijos. Muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvio,

      Obrigada pelo seu comentário: Não sou lá o que hora do galo, ou seja apenas alguém que gosta de criar uma poesia, um conto, ou seja, apenas o que sinto.
      Fico feliz que não me esqueceu Sílvio.

      Excluir
  10. Realmente um belo e sensivel poema..parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Touché,
      Estou com dengue, acho que estou fazendo besteira.
      Você não tem um um blog só seu?
      Fiz uma confusão e acabei excluindo, mas já estou arrumando o estrago.
      Abraços
      Agora sei onde fica
      Desculpe

      Excluir
  11. Mais que gostoso abrir a janela
    pro sol e dar de cara com a lua.
    Não importa a temperatura lá fora.
    O que importa na verdade é o calor
    do seu abraço aqui dentro.
    Beijos aos astros distraídos.
    Acorda, Dorli!, já que dormes aqui
    no meu peito.

    ResponderExcluir
  12. Ola hermosa! que tal! adoro a pintura e a poesia... e a historia tambien. El mundo necesita belleza
    Que tengas uma linda noite de carnaval. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa e refletiva oração em forma de poesia. Bjs querida

    ResponderExcluir
  14. É na oração que as forças renascem, é na pureza dos quereres,
    que as bençãos vem em profusão.
    Uma poesia em forma de oração na humildade diante o Pai.
    Belo trabalho Dorli.
    Beijo amiga e muita paz no seu coração.
    Bom lhe ver e ler.

    ResponderExcluir