domingo, 29 de março de 2020

A magia da felicidade




Male & female Swans with their Cygnets close.
Pinterest



Num mundo cheio de maldades
Deparo-me com sintonia de felicidades
Animais são muito mais dóceis
Que humanos com seus lindos filhotes

Os pais são guardiões de filhote
E a vida passa serena no lago
Da aurora os vigiam até o poente

A noite fica um breu com estrelas coloridas
Todos voltam ao seu ninho na  terra
Seus pais já haviam pegado minhocas
Para comerem à dormirem na sua guarida

B
U
O
N
A

N
O
T
T
E
 

10 comentários:

  1. Gostei do poema!
    -
    Um futuro mundo melhor
    -
    Beijos. Uma excelente noite para todos. Fiquem em casa

    ResponderExcluir
  2. Poesia linda,Dorli! Boa noite! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de muita paz dominical e saúde, querida amiga Dorli!
    Que lindo, e assim se dá com os protetores zelosos do bem.
    Tenha dias abençoados com a proteção do vírus maldito!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Lindo olhar sobre a natureza com seus ensinamentos perfeitos,
    que os humanos parecem não entender.
    Um canto bonito de encantamento com a natureza.
    Gostei amiga.
    Beijo de paz e bom descanso.

    ResponderExcluir
  5. ¡HERMOSO en todas las formas posibles, esta escritura es inspiradora!
    Es un mensaje encantador.
    Tienes el alma de un ángel. Boa noite y con saude

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorli! Mais uma vez nos brindas com mais um dos teus belos poemas.

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus. Te cuides!

    Furtado

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Dorli.
    Que palavras tão singelas.
    Que a luz divina ilumine seus passos.
    Beijinhos de oração.
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  8. mt bonito com uma foto linda de esperança bjs mta saude

    ResponderExcluir
  9. Querida Dorli
    Imagem soberba para ilustar uma bela poesia!
    Conseguiu que estes exemplares da fauna do nosso Planeta servissem de guia aos humanos:interessante!
    se for ao meu blog, ao dia 2 de fevereiro de 2013, tenho lá uma fotografia minha e da minha descendência. Eu sei que já se passaram 7 anos e,provavelmente. já nem se lembrava de me ter visto.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir