quinta-feira, 5 de março de 2020

Nossos momentos


Primeiro me flagrei sorrindo para uma foto sua, aquela com sorriso de menino, despreocupado, leve, tão contrário a mim, sempre cheia de bagagens. Então vieram as mensagens, o carinho, a segurança, a rotina de você. Me apeguei ao teu afeto, teu sentimento me afetou, e eu que sempre transbordava e me doava demais, não perdi nenhuma gota de amor, você só me roubou sorrisos, nenhuma lágrima, nenhuma mágoa. 
Suspiros & Desatinos


 Quando na praia é calmo
O nosso encontro nela é solitário
Só nós e o barulho das ondas
Permeando nossas almas amadas
 
Nossos encontros são únicos
 Há beijo calmo na testa de bom dia
Na boca beijo com anúncios
  Onde remexem as nossas loucuras

Vem a fome de amor intrínseco
Nossos abraços ficam bem apertados
Caimos n' águas com um beijo
Forte calor enfurece os nossos corpos

Após comermos alguns petiscos
A Lua sorri e nos da um maroto olhar
A noite só nós na praia sozinhos
Satisfeitos com nosso modo de amar
 

9 comentários:

  1. Bia noite de serenidade, querida amiga Dorli!
    Bonito esse Amor intrínseco que estreita laços e abraça corações.
    Lindo postar!
    Tenha um fim de semana abençoado e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Linda e tão romântica poesia,Dorli! Inspirada!!! rs...beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Guau, que romantico y apasionado, me encanto! Besote, e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Dorli, 'Nossos Momentos'...inspiração pura, querida!
    Você está cada dia melhor!!
    Aplausos!
    beijinho, um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia:- Poema profundo, sublime, fazendo do amor doce arte poética. Gostei muito.
    .
    Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Dorli,

    Quanto lirismo derramado, poema amoroso e belo. Sempre nos presenteando com seu autêntico versejar.

    bom fim semana.

    Preciso do seu endereço flor.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. São necessários momentos "só nossos" para que a Vida tenha sentido.
    Lindo, Dorli. Parabéns.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  8. Há tempos não passo por aqui, continuas fazendo lindos versos e românticos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir