domingo, 15 de março de 2020

Se você ama perdoa


7 comentários:

  1. Não sendo fácil é possível!!!
    Bj e gosto do som

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Gosto muito desta canção e até já a cantei muitas vezes no Karaoke .

    JAFR

    ResponderExcluir
  3. Será!
    Eu não sei se perdoaria.
    Bjs amiga Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. linda linda musica adoroooo mas nem sempre é facil perdoar bjs tudo de bom bjs mta saude

    ResponderExcluir
  5. Será? Eu jamais perdoaria uma traição da mulher a quem eu chamasse amor. Estar comigo à noite e ter estado com um amante à tarde? NUNCA lhe perdoaria, mesmo a amando demais.

    Admitiria o mesmo da parte dela para uma traição minha.
    .
    Uma semana feliz

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho minhas duvidas sobre a máxima,
    quem ama perdoa até o fim.
    Esquece-se mas não perdoa.
    Perdão ´ponto máximo de nossa aproximação do Pai.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir