sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Meu encontro com a Lua

 
                                        
 Moonlight Art Images Story by Jezey | Photobucket 
                       Pinterest
                               

A Lua me chamou em sonho, acordei já bela e perfumada

 Para ir ao seu encontro. Fiquei lisonjeada. Tudo azul

Caminhei à sua frente ela virou lindo príncipe veio com um anel

Ele disse: Quer se casar comigo minha doce amada?

 

Balbuciei algumas palavras sem nexos e disse sim

Fui flutuando aos céus como a mais bela ave sem asas

Cheguei perto do príncipe, ele me beijou com cheiro de jasmim

Querida, o casamento é já: Quero casar com você. Sem palavras

 

Calma, você verá a minha linda transformação, meu amor

De repente começou a escurecer e ele o lindo homem me beijou

Desmaiei em seus braços acordei com  muito clamor

 

O céu ficou escuro e as pessoas da Terra diziam: Cadê a Lua?

Hoje é o dia do meu casamento vou enviar estrelas:

Foram estrelas coloridas que iluminaram  toda a Terra. ACORDEI

7 comentários:

  1. Que sonho tão lindo,Dorli!Adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Então o homem dá-lhe um beijo e a Dorli desmaia? Será que foi um beijo sufocante? lol
    Mais a sério. Gostei demais do poema. Grato pela partilha e parabéns pela inspiração e criatividade poética.
    .
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Dorli!
    Muito linda sua história. A lua inspira muito e acordar assim num sonho enluarado é espetacular e sensível.
    Se gostar de participar, tem um link aqui esperando, com delicadeza:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2020/11/dia-internacional-da-gentileza.html
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha querida amiga Dorli!
    Que lindo sonhar!
    Escrito com tanta sensibilidade!
    Um doce abracinho!🌷❤😍
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  5. Os sonhos são para serem sonhados. Aqui, deliciosamente sonhado.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir