segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Sonhos

 A Interpretação dos Sonhos(Google).

Os sonhos já eram objeto de estudo desde a antiguidade. A pesquisa psicanalítica inovou ao investigar as relações entre conteúdo manifesto e pensamentos oníricos latentes. Os pensamentos do sonho equivalem aos processos inconscientes. O método psicanalítico de interpretação dos sonhos requer, em primeiro lugar, as associações daquele que sonhou. Esse método investiga os processos pelos quais os pensamentos do sonho se transformaram em conteúdos manifestos do sonho. Metaforicamente, podemos dizer que os sonhos abrem uma janela para o inconsciente.

 

 SIGNIFICADO DOS SONHOS | Horóscopo Sideral 

google

Sonhos, são sonhos que nos acomete por muito tempo. Eu não sonho mais, não sei o porquê. Gostaria muito de saber.

Hoje os meus sonhos são reais, durante o dia,  sou "pé no chão" e bem controlada com minhas compras e com a minha vida na sua plenitude.

Sou tranquila, mas viro uma onça se mexerem  com minha "cria", acredito que isso acomete a todas as boas mães do Mundo. 

Quando eles crescem, modificam seu comportamento com sua mãe, são mais intolerantes com os conselhos dela.

Mas o tempo passa, a sua mãe já está velha e você já não tem mais paciência com ela, descarta seus conselhos; mas quando o cinto aperta vem correndo falar com a mãe. Mãe sempre perdoa.

Mãe sempre perdoa e quando ele vê os olhos marejados da sua mãe, chora. 

 Obrigada mãe por existir: eu a amo muito. Me perdoa minhas intolerâncias.

 Filho, é o bem maior que Deus nos dá. 

Beijos no coração

                                       👳

 

5 comentários:

  1. Li em silêncio e, entrando em reflexão dentro, e um função das suas palavras de linda e dedicada mãe, como homem, em silêncio, me deixei ficar...
    .
    Um dia feliz
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir
  2. Há tanta verdade neste texto amiga.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais de sonhar acordada do que a dormir :)
    Os meus sonhos quando durmo raramente são lindos.
    Adorei o teu texto <3 Lindo!
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir