terça-feira, 10 de novembro de 2020

Pena, a vida não retrocede

  

  Bom dia!* ¸.•°””°•. Ah eu pudesse voltar aos bons tempos de criança,  reviver a juventude com… | Lindas paisagens, Paisagem rural, Fotografia da  natureza 

Pinterest.d.k

Ah! como era gostoso ser criança

Morar num sítio de beleza natural

Sentir o cheiro do mato e a várzea

  Rango no fogão a lenha era natural

💇

 Escola  na roça havia belo mentor

E nos ensinava o b. a. b. a. -Fácil

 Era enérgico e ensinava com amor

😛

  Eu só vejo os matos do lindo sítio

  Dói ver as  tristes águas do rincão

 Eu trocaria um dia da minha vida

Para ficar à espera da criançada

💘

 São reminiscências de belo tempo

Que hoje não existe mais. É pena!

A crianças não têm mais infância

💥

5 comentários:

  1. Poema sobre a beleza da natureza e de todo um mundo que a rodeia - como a criançada - que me fascinou ler.
    .
    Abraço
    Um dia feliz

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Dorli!
    Lindo poema nas reminiscências de um tempo feliz que nos deu vida e alegria.
    Tenha uma ótima noite!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Um poema fantástico!
    Desejo que se encontre bem!
    ~~
    Estranha viagem...
    ~~
    Beijo, e uma excelente tarde

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a vida hoje está bem diferente!!!
    Bj Dorli

    ResponderExcluir
  5. Dorli,
    Que texto/poesia
    mais lindo!
    Adorei ler e reler.
    Bjins de boa noite de quarta-feira.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir