sexta-feira, 28 de maio de 2021

A solidão aqui não mora

 



 Roça lirios do campo: Roça pacata | Casas de taipa, Casas de fazenda  antigas, Casa na roça 

Pinterest.com.br

 

Aqui foi para mim o melhor lugar para se morar longe do trânsito infernal, sendo que eu e minha família temos uma casinha no campo, onde o ar é puro, temos alguns vizinhos bons, onde à noite sentávamos na soleira da porta e banquinhos e o violeiro cantava músicas lindas, mas eram muito tristes e as crianças corriam de um lado para o outro a nos divertir. Não demorou muito tempo uma chuvinha gelada começou a cair e um frio nos afastou cada um para sua casa. Aqui vivemos felizes, sem o barulho das buzinas nos carros e, quando íamos na cidade, ficávamos paquerando as lindas jovens da cidade. Eu até casei com Pedro, um roceiro lindo e tivemos muitos filhos e a ele nada faltava, pois na fazenda tinha de tudo, íamos esporadicamente a cidade comprar roupas e fazer compras. Aqui não tem poluição, nem roubos. Só felicidades.


10 comentários:

  1. Que bom quando a solidão não tem lugar! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Imagino o quão gostoso é!
    A minha aldeia é assim!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Morar sozinh@, no campo, é morar em lugar onde nunca nos sentimos sós.
    Parabéns.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha uma casinha no campo é bom mas aqui onde eu moro não posso ter duas casas é só para ricos um bjo lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. eu tambem moro fora da cidade e é mesmo muito bom sem barulho desejo tudo de bom bjs bfs saude

    ResponderExcluir
  6. Gostava de morar num local assim, tranquilo e sem poluição, mas vivo na cidade onde reina o barulho, o movimento e a confusão.
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Imagino ser maravilhoso viver num lugar assim pacato e acolhedor.
    .
    Um domingo feliz … abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, minha linda Dorli!
    Tenho uma casa de campo e amo lá estar!
    Um beijinho e viva a quietude!
    Megy Maia💛👄💛

    ResponderExcluir
  9. Esse é o comentário do post do LUAR, não entra lá!

    Todos gostamos de luares. Pena quem tem que trabalhar cedinho...beijos, chica

    ResponderExcluir