segunda-feira, 31 de maio de 2021

O luar

 
Praia à noite ilustração com luar e céu nublado | Vetor Premium   
                                                                      br.freepik.com  
 
 
Ah! como gostaria de poder ficar horas nessa praia vendo as águas mansas do mar, A Lua sente sozinha, mas eu cá cheguei para  entrar nessa praia silenciosa, boiar e dormir. Mas nisso chega meu amor e me tira das águas e me diz: Vamos voltar pra cidade amor, eu te amo demais e os ciúmes me fez brigar com você.
Nunca mais ficará sozinha, nossos filhos choram sua ausência, jamais irei brigar com você amor. Acredite.
A noite estava quente , o barulho das ondas do mar aqueceu nossos corpos. Saímos do carro e na areia quente nos amamos. Eu amo você minha gatinha, eu também te amo. Vamos nos banhar e rumo à nossa casa, pois nossos filhos choram e querem a mamãe.
Meu amor ligou o carro, disse adeus a Lua e vagarosamente estávamos voltando a nossa casa, nosso aconchego de amor, uma família feliz com nossos filhos.
Quando abrimos a garagem do carro, nossos fedelhos vieram nos encontrar, nos beijaram e nos levaram pra dentro. Num cantinho, na sua caminha nosso au, au dormia. Acordou e fizemos a festa até tarde.
Agora vamos dormir, pois papai tem que trabalhar e só mesmo o dono da Firma não tem férias, pois se isso acontecer a firma entra em falência, então criançada, beijo no papai e cama. Saíram em disparada.
Quando há amor numa família não existe empecilho que a faz deteriorar e sim prosperar.
Amo minha família. Ela é meu tudo e minha razão de viver.
 

18 comentários:

  1. Todos gostamos de luares. Pena quem tem que trabalhar cedinho...beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, sempre trabalhei cedinho
      Não é fácil
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  2. O amor não tem local nem hora. Texto brilhantemente escrito.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Benvenuto a giugno! Possa questo mese portare molte gioie, bei momenti, salute, pace e amore alla tua vita.

    ResponderExcluir
  4. A melhor parte de um desentendimento é fazer as pazes e numa praia ao luar é um espectaculo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. O amor cabe em qualquer
    lugar e qualquer pessoa,
    não é não, Lua querida?
    Adorei o texto. Parabéns.
    Um beijo também quero deixar
    aqui para você.

    ResponderExcluir
  6. O amor ainda é o maior fomento da felicidade familiar. Belo texto Dorli. Parabéns!

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  7. Great article. Stay connected and have A nice day

    ResponderExcluir
  8. O texto é lindo assim como amor e se for numa praia ao luar fica ainda melhor um beijo

    ResponderExcluir
  9. A família é a base da nossa existência e quando à amor tudo tem outra alegria e cor.
    Lindo texto
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Dorli,
    Um texto muito belo!
    O mar, a praia, as areias quentes, são um doce fascínio!
    Deliciosamente inspirador!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Bonita historia de amor la que nos cuentas, me ha gustado mucho leerte
    Un abrazo
    Carmen

    ResponderExcluir
  12. Linda esta história de amor em família 💖

    ResponderExcluir
  13. A família é das coisas mais importantes da vida.
    Bonita história, gostei de ler.
    Continuação de boa semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Giancarlo,
    Faz um mês que levei um tombo no quintal: afetou minhas costas.Tô em tratamento, mas a cura tá difícil.
    Tem muita gente que ainda não recebeu resposta
    Hoje faço esse e amanhã o outro. Se estiver melhor faço os outros
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir