terça-feira, 5 de outubro de 2021

A vida não é um mar de rosas

           
        
 
     A vida não é um conto de fadas e nem um mar de rosas – Filipe Miguel 
   filipemiguel.com    
 
 
      

Não! Não, aquela rosa que me deste

Murchaste sem o seu amor. Por que?

O teu coração sentiu um doído vazio?

Por que? Eu fui esperá-lo no encanto

 

A nossa intensa apaixonante paixão

A qual virou areia e sorrateiro vento

O tempo passou como passou o sopro

 Ó tempo se deputou tal passa o vento

 

Outro lindo amor veio me fazer feliz

As nuvens robustas vieram dizer, oi!

Elas me delegaram com o lindo som


Sorri pra elas foi aí que ali percebi

Que o amor estava pertinho de mim

Era Lua que muito me amou e não vi

O seu

e o meu

amor

Sua amiga Lua

6 comentários:

  1. Bello poema el verdadero amor esta solo hay sentirlo. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema,Dorli! Inspiradíssima! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Poema fabuloso, intenso e profundo, que me deliciou ler. Amar é lindo. Sossega a alma e aquece o coração.
    .
    Um dia feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o teu poema!

    Lua...bela e nua,
    feiticeira das sombras,
    cúmplice dos amantes,
    no teu luar
    brilham todas as emoções!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, seu poema, Dorli!
    Doce dia, querida, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir