sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Carta de amor

 

Pedido de Casamento desse casal lindo e apaixonante Renata & Roid | Pontal  de Maracaípe Porto de Galinhas | Fotografo e Filmagem de Casamento, Ensaios  , elopement , Recife, Oasis Eventos 

oasiventos.com.br 


 Diante de ti meu grande amor,

 Ouvindo tua doce voz que me toca o coração,

 Radiante fico em saber que também sou correspondido,

 Lamentando não pode a cada

 Instante ter-te sempre junto a mim,


Dentro do peito meu o coração diz sempre,

Amo-te ***** com todas as forças Divinas,

 

Sofro sempre com saudades de ti que,

Intensamente o meu peito invade,

Levando-me ao desespero em

Ver que simplesmente,

Amando-te vivo a sofrer docemente,

 

" Uma carta de amor que por minha estupidez matou nosso amor"

5 comentários:

  1. Linda e intensa carta de um amor quye sobrevive! Beleza! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica,
      Tina dezessete anos quando foi escrita por um namorado.
      Gostei tanto que a tenho na cabeça.
      Era muito jovem para me casar
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  2. Quando um coração ama, a voz mesmo que seja rouca, entoa através do sorriso... Poema de amor lindíssimo que muito me fascinou ler.
    .
    Bom fim de semana … abraço e/ou beijo..
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Hermosa carta tan romántica. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo,
    Não poderia me casar, ainda não deu tempo para aprender, portanto me separei dele.
    Por fim, fiquei viúva e me casei com seu primo e fui morar numa cidade grande. Foi ali que fiz minha vida.
    Mas ele morreu de muito fumar, voltei para o interior.
    Arrumei um jovem que não tinha vícios, nos casamos e estamos juntos havia 30 anos até hoje.
    Ele é o meu tudo e o amo demais.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir