sábado, 30 de outubro de 2021

Ser feliz é saber viver!!


 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada ...

 I

Eu aprendi a ser bem feliz

Observando a felicidade do outro

 Vou de encontro as ondas e nado

II

 Areia quente me embala no mar

Meu corpo queima ao nadar nas ondas

E nesse vaivém vivo a flutuar

III

Vou te ensinar a amar a chuva

Corpos molhados sensações de frios

Um abraço uns leves beijos

IV

Alegria é a pérola do nosso amor

Não sei nadar direito aí sinto a dor

É o convite para saída do mar

V

 Já cansados dos banhos vem ondas

Tu me apertas e me segura em teu corpo

Dizes que me amas e logo virão as bodas

7 comentários:

  1. Bello poema, muy inda reflexion. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Lua, onde estás que não te
    vejo? Em qual quarto te
    meteste, criatura?
    (quarto seriam as fases do
    satélite, é bom que se diga)
    Beijos novos, cheios ou quarto
    crescente. Tanto faz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sívio
    Cheguei da Lua agora pouco. afff!!!
    Bjs
    Lua Singular

    ResponderExcluir