sábado, 9 de outubro de 2021

Você é o que quer ser!

 

Em você encontrei o meu melhor. Seu amor me salvou! 

mensagenscomamor.com

 

A vida é  um caminho finito para todos os seres vivos, independente de sua beleza chega o dia de partir e, para onde?  Ninguém sabe, portanto precisamos nos apegar ao nosso melhor e saudar a quem nos deu a vida. Uma vida na Terra cheia de percalços e sobras de felicidades. Viver bem na Terra é uma questão de sorte, pois não podemos escolher um lar para nascer, mas nascemos do amor ou de uma brincadeira de amor. Tudo é uma questão do destino de cada um. Seria bom se todos nós nascêssemos do amor comungado com um bem estar. Mas não é bem assim: tudo é uma questão de muita sorte, mas Deus nos da a oportunidade de modificar o nosso jeito se ser. Tudo vai depender do lar que nasceu, se foi de amor, com certeza será uma pessoa boa, batalhadora, a qual conseguirá trabalhar e estudar muito para galgar sucesso na vida, onde "bilhões" de seres humanos estarão na mesma fila em que se encontra. Portanto, agarre na sua primeira oportunidade de emprego, trabalhe com afinco, pois você será sutilmente avaliado nas suas tendências de ser uma pessoa que mostra trabalho e, com certeza, galgará sucesso como num passe de mágica. Sonhe e estude muito para chegar onde quiser. Você conseguirá, pois nasceu de uma família temente a Deus que o ensinou o que é o amor e, falando em amor que tal perpetuar suas qualidades as comungando com um bom par. A união será perfeita, o namoro tranquilo e não demorará muito tempo se casarão e dessa união nascerão bons filhos para abrilhantar o Mundo com pessoas boas e de bom discernimento.

 

    A gente é o que quer ser !! 

 


8 comentários:

  1. Me encanta el titulo uno debe luchar por sus sueños muchas veces no son lo que desea la sociedad y muchas veces no son perfectos. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Que postagem forte, linda e emocionante! Meus mais sinceros parabéns par a autora por nos brindar com essa maravilha! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos conmselhos a seguir...Bem escrito o texto! beijos, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto.

    Nunca te afastes dos teus sonhos,
    porque se eles se forem,
    tu continuarás vivendo,
    mas terás deixado de existir!...

    Boa semana. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto, Dorli, e concordo, principalmente com o final. Lembra-me algo que li: "Somos o que somos... mas poderemos ser o que quisermos!". Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Dorli,
    Seu texto é rico
    em reflexões.
    Gosto de ler aqui.
    Saudades de Você Mulher!
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    dos Blogs(atualizados):
    https://reflexodalma.blogspot.com/
    https://frasesemreflexos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde minha querida amiga. Sou grato a Deus, por me dar a oportunidade de realizar meus sonhos, conhecendo novos lugares.

    ResponderExcluir