segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A inveja é uma atrocidade


Inveja Vetores e Ilustrações de Stock - iStock

imagens e frases.com.br

                                                       

Ninguém destrói uma pessoa honesta, inteligente e temente a Deus, o máximo que se consegue é se morder de raiva, embora vivamos num mundo tão desigual, o qual os bons empregos são destinadas aos branquelos(as) de olhos e pele clara com uma inteligência abaixo do normal e aí? Há! seu chefe o demitirá, pois beleza não prospera nenhuma empresa, só da gasto ao patrão e quem escolheu pagará a conta. Tá aí a incapacidade de uma pessoa que quer julgar a outra sem ao menos conhecê-la. Pense nisso!

A vida é feita de escolhas: ou você colhe flores ou coleciona fracassos, portanto jogue sua inveja ao vento para que as boas oportunidades de emprego apareçam, aí irá fazer uma entrevista e boa sorte, No seu primeiro dia de emprego muito cuidado, pois irão testá-lo por três meses mais ou menos, Seja solícito, mas não "puxa o saco". Se você se mostrar humilde irá perguntar ao seu colega como fazer o trabalho. Se perguntou, isto mostra sua vontade de aprender rapidamente e quando estiver "afiado" ensina quem lhe pedir ajuda.

Chegou o Fim de Ano, juntam-se todos em duas sessões, farão uma linda festinha, onde haverá a participação todos os funcionários dela mais os chefes. Assim é que começa a sua escalada para o sucesso. Não faça morada só num emprego, procure sempre estudar para galgar muito sucesso.

Seja humilde, se assim o fizer chegará ao topo do sucesso com muito estudo, seja solícito e logo estará no "topo do sucesso", não pare no tempo; pois a Terra gira e muitos outros virão e irei torcer para que com afinco seja um chefe humilde, bom, inteligente e amado por todos.




5 comentários:

  1. Muito bom e há tantos que se mordem de raiva ao ver o sucesso dos outros. Belo conselho o teu: não se acomode! Tire o bundão da cadeira,rs
    Estude, vá a luta!
    Muito bom! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Lua,
    dizem que está ruim pra todo mundo ,mas em nosso blogue HUMOR EM TEXTOS a realidade e contada de forma diferente.
    Talvez você concorde.
    Quem sabe?
    Um abração carioca e lhe espero por lá.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. Gostei do texto!! :))
    -
    Sentimento fatal...
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  4. Buena reflexion. si vives mirando y deseando la suerte de las otras personas. Tampoco debes volverte creído es mejor ser humilde. Te mando un beso

    ResponderExcluir