quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Nuvens escuras


Nuvens escuras voltam a assustar moradores de Salvador 

nuvens escuras 


Estávamos de férias na praia: eu, papai, mamãe e meu primo, quando de repente o céu começou a escurecer e uma nuvem escura  abaixou na praia. Todos corremos e chegamos perto dos prédios, tremendo de medo. E num lapso o Céu escureceu, nenhuma estrela a brilhar, a lua nos abandonou e muitas lágrimas caíram no nosso peito fazendo nosso coração pulsar muito forte, aí as lágrimas começaram a escorregar nas nossas faces e um aperto de dor na garganta tomou conta de todos nós. Por que?
Entramos no Hotel, tomamos banhos e fomos jantar. Um jantar delicioso, o qual nos fez as agruras ficar mais amenas.
N'outro dia, o Sol estava brilhando, praia lotada e nós crianças fomos nos banhar no mar, brincamos muito e do dia anterior não falamos mais nada. Mas, eu pensei que todos nós iríamos morrer. O que o medo faz! Deixamos o nosso eu apavorado e batendo os dentes de medo. Mas foi apenas um susto.
As nuvens escuras  nos abandonou, sumiu no céu e nós fomos brincar nas belas ondas do mar. Pena que passado uns dias estávamos a caminho de nossas casas.
Que maravilha! As crianças gritavam: aqui não tem ondas gigantes para nos matar, podemos brincar a vontade nas escolas, parques fechados e tudo com tranquilidade.
Que susto passamos. Lá não volto mais! Todos riam.
 

3 comentários:

  1. Genial relato diferente. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem foi apenas susto! E interessante as crianças quererem pra casa voltar, sem mar ...Deve ter sido grande mesmo! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Uma grande aventura, por fim...as nuvens escuras vem, dão medo, mas graças a Deus passam, não é mesmo, Dorli?
    Bom final de semana amiga, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir