terça-feira, 23 de novembro de 2021

A vida é tal um carrossel: versos brancos

 

Pinterest

I

Ah! Que saudade da minha infância!

Era brejeira no meu interior: via pássaros

Onde rolava a relva junto com Dique

Meu cãozinho lindinho só au!au! 

III

Amava as flores e os animaizinhos

Conversava com eles no belos campos!

O Sol escaldante morenava a pele

III

Saudades da minha infância brejeira

Que nunca olvidarei jamais, jamais

 Tempo voou eu cresci morreu o au, au

Nunca mais fui a relva peito doía

IV

Tempo passou Dique morreu eu chorei

Nunca mais niguém ocupou o seu lugar

Pois em mim só cabia o meu Dique


3 comentários:

  1. Uy siempre nuestros perritos se llevan en el corazón. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. As saudades do cachorrinho... Linda poesia! bjs, chica e desejo ótimo dia!

    ResponderExcluir