sábado, 20 de novembro de 2021

Olá amigos!

 Amigos do Bem - Transformando Vidas %

www.amigosdobem
 
 
Estava com saudades de todos vocês. Não me sentia bem de saúde, mas agora melhorei um pouquinho e vim dar um alô a todos vocês esperando encontrá-los com saúde, amor e felicidade.
Estou me recuperando um pouco e tão logo fique totalmente bem retornarei a todo vapor, só que postarei só duas vezes por semana, mas já dá para matar as saudade de todos.
Pra quem detesta ficar em casa, foi um martírio não poder nada fazer, então lia, dormia e comia. Espero não ter engordado muito, pois as roupas estão muito caras.kkk
Estou saturada de ficar trancada em casa, mas de repente a gente pega o vírus da "gripe" e ela nos leva além Lua.
Um "alôzinho" a todos os meus amigos do coração, muita saúde, fé que logo a pandemia acabe, pois já estou embolorada de ficar trancada em casa.
O homem a cada dia que passa está querendo se igualar a Deus e, por causa de pessoas assim é que muitos morrem por pandemias e lágrimas rolaram e ainda rolam dos olhos de saudades de quem perdeu entes queridos.
Mas, a vida continua e muito cuidado com as contaminações, fiquem em casa se não tiverem que trabalhar. Nós mulheres temos muitas coisas boas para desviar a atenção da Pandemia, mas todo cuidado é pouco.
Beijos no coração

7 comentários:

  1. Que bom te ver e saber que estás melhor!Que assim continues! beijos, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Me alegro que estés mejor. Cuídate mucho. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Querida Lua, cuide-se bem, gostamos de você e precisamos que esteja sempre bem.
    Bom vir e dar noticias e assim não deixar no ar os que te amam.
    Um bom domingo e cuide-se
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Ei Dormi!😘
    Que bom que você está melhor.
    Sempre venho aqui, não comento
    mas acompanho sua linda escrita.
    🧚✨ Bjins ✨
    ✨CatiahoAlc. ✨

    ResponderExcluir
  5. Que bom que estás melhor, Dorli!
    Cuide-se.
    Bjs, Marli

    ResponderExcluir
  6. Querida Dorli, que bom saber notícias suas, estando melhor, que logo fique completamente bem.
    Abraços bem apertados e continuemos nos cuidando, tomara que logo todos possam estar vscinados e o vírus, que sei não acaba, mas pode seguir sem nos atingir mais de forma tão inesperada!

    ResponderExcluir