mensagenscomamor.com
Não destile seu ódio a pessoa que a inveja, procure não se igualar a ela, tendo em seu coração muito amor e admiração por ela. Esse sentimento mata as poucas qualidades que têm. Então some, multiplique e espalhe amor a todas as pessoas que você admira, deixe o ódio que agrega às pessoas escorrer pelo ralo imundo da vida. Voe, junte qualidades que irão fazer de você uma pessoa linda e próspera. Mas se continuar abraçada com esse ódio as rugas profundas grudarão no seu rosto que por ora bonito num lamaçal de manchas que ninguém nem chegará perto de você. Será uma mulher amarga e com certeza que nunca fará sucesso na vida. Pense.
Dos seus olhos lindos verdes descerão lágrimas de arrependimentos, mas por ora não adianta mais, pois todos na sua cidade já a conhecem por "jovem velha". Que apelido feio! Era tão linda! Tornou-se chata, amarga e se anulará para sempre. Quer isso para você? Acredito que não. Então mude, há tempo, pois é Ele que mudará sua vida com outras convicções.
Por um tempo passado, em alguns anos pensava naquela jovem e,quis o destino que voltasse à minha antiga cidade natal, perguntei na cidade por Pérola e me disseram: ela mudou muito, fez plástica e voltou a ser linda e nunca mais destilou ódio as moças bonitas da cidade.
Nunca mais destilou ódio a ninguém, era meiga e, a partir daí fazia muito sucesso como cantora linda.
QUE SAUDADES
DE
VOCÊ !!
Bom dia de muita paz, querida amiga Dorli!
ResponderExcluirO ódio não vem de Deus jamais.
Só se pode ser feliz tendo Amor no coração.
Você exprime sentimentos bons em seus escritos.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos e fraternos
O ódio nunca prospera nem faz bem para quem o sente! Só causa mal! beijos, chica e feliz dezembro
ResponderExcluirO ódio é um potente veneno que mata quem o destila, por certo, deixa feio o semblante, o coração amargo e a alma sufocada!
ResponderExcluirBeijinhos
Valéria
O odio é um sentimento que mata. Gostei de ler!
ResponderExcluir-
O sol que se assoma naquele horizonte...
-
Beijo e uma excelente tarde!
Si odias y envidias eso se siente. Buen relato
ResponderExcluir