quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POESIA CONCRETA: AMO





amo.amo.amo

teu  jeito de me abraçar

amo.amo.amo

teu jeito de

me

beijar



AMO


O


TEU


JEITO


DE 


ACARICIAR


 MEU



 CORPO



QUE



FERVE



AO VER-TE



NUA


amo.amo.amo

teu jeito de sussurrar baixinho

amo.amo.amo

  
seu cheirinho gostoso


 de mulher



AMO


TEU


JEITO


DOIDO DE



 FAZER



AMOR



FEROZ


amo.amo.amo

teu jeito de acordar

 abraçadinha

amo.amo.amo

teu jeito feminino de dizer


AMOR


TE


AMO


DEMAIS





Dorli Silva Ramos

                                                                      




8 comentários:

  1. Lua Singular
    eu ama a tua claridade
    não te esqueças de iluminar
    a nossa amizade.

    Te ama sem maldade
    contigo quero brincar
    de noite em liberdade
    para te abraçar e beijar.

    Já estou a delirar
    porque a lua não se beija
    gosto de olhar
    o amor sempre lindo seja

    Para ti amiga Dorli
    uma boa noite te desejo
    estas palavras escrevo para ti
    te envio um abraço e um beijo!
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Original, pasional y llena de Sentimiento puro.
    Una maravilla.
    El Blog de Elena, mi esposa es el siguiente:
    http://rastroeldesvandelyayo.blogspot.com.es/
    abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda Poesia e demostração de amor. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Dorli!

    Viva esse sentimento tão lindo e puro.
    Viva o amor!

    Bjos Dorli

    ResponderExcluir
  5. Adorei a forma inusitada de escrever este poema.Parabéns!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. OI, Dorli, é um prazer ter vc lá no meu cantinho, deixa-o ainda mais alegre. Respondendo a sua pergunta sou evangélica desde o nascimento, digo isso pois qd nasci meus pais já eram crentes. Fiz minha publica confissão de fé recebendo Jesus em meu coração aos 08 anos ed continuo até hoje na fé e na Paz que só Ele Jesus pode dá. Participo da Ig. Batista da Convenção Batista Brasileira.
    Espero ter respondido suas resposta. Vc será sempre bem-vinda lá. bjss tenha um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor!!!!!
    Que linda e explosiva poesia.
    Tenha um lindo dia amiga.
    Beijinhos de borboletas.
    Lua

    ResponderExcluir